Notícias

DiNucci recebe conselho de Dak Prescott

Ben DiNucci precisou de muitos infortúnios do Dallas Cowboys para estar agora contado os dias para ter o primeiro jogo como titular em sua carreira na NFL.

Na liga, o quarterback geralmente é o líder do time, e poucas pessoas ao redor do The Star questionariam as capacidades de liderança de Dak Prescott, estando ele machucado ou não.

Mas, por enquanto, esse papel pode ser transferido para um novato de sétima rodada, vindo de James Madison, uma universidade que nem está na primeira divisão da NCAA. Se DiNucci tem talento para vencer um jogo, é algo que ele terá que mostrar em campo. Mas o primeiro passo será provar à equipe que tem confiança para fazer isso.

As informações dos insiders do time, sugerem que ele está se saindo muito bem nesse departamento. Ezekiel Elliott riu sobre a arrogância e a confiança que o novato havia trazido para o grupo neste fim de semana. Questionado sobre como ele se parecia em campo, Michael Gallup disse: “Cara, ele está jogando muito bem.”

DiNucci disse à mídia na quinta-feira que a posição exige o tipo de atitude que faz os companheiros acreditarem em você.

“Sendo um quarterback, você precisa ter uma coisinha para você”, disse ele. “Você tem que ter confiança, seja você um veterano ou um novato.”

O homem que levou os mesmos companheiros a vitórias heroicas e derrotas de partir o coração, estava no The Star antes do treino de quarta-feira e muito animado, de acordo com DiNucci. O novato foi até Prescott e brincou: “Ei, não é assim que você disse que seria o meu ano de novato.”

Prescott riu e deu um abraço em DiNucci.

“Já conversamos sobre isso”, assegurou Prescott a DiNucci. “Vá lá e seja você mesmo. Complete passes. Confie nos caras ao seu redor. Não pense demais.”

DiNucci admitiu na quinta-feira que nunca poderia ter imaginado esse cenário, mas disse que é uma oportunidade única. “Como um novato e um jogador de sétima rodada, você vê Dak e Andy no topo, você pensa ‘Não há chance de estar em campo este ano.’ Mas é 2020, o que mais você espera?”

Prescott não esperava ser titular em seu ano de calouro depois de ser escolhido na quarta rodada para ser o reserva de Tony Romo, mas ele aproveitou o momento e fez o seu próprio. DiNucci agora tem o conselho de Prescott e disse que o técnico Mike McCarthy disse a ele para se concentrar em proteger a bola e tudo ficaria bem.

O Sunday Night Football contra o Philadelphia Eagles é um jogo bem diferente do último jogo de DiNucci como quarterback: o FCS Championship contra South Dakota State. Mas ele afirma que sua mentalidade não é tão diferente.

“Jogo é jogo. É o que faço desde que estava na 7ª série.”


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Fonte
Dallascowboys.com

Vinicius Iori

Desde 2006 acompanhando esse time e desde 2017 compartilhando o máximo de informações sobre o Time da América.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo