Notícias

Diggs está pronto para o próximo desafio

O Cowboys estão saindo de sua melhor atuação defensiva da temporada aqui na semana 9, e grande parte disso se deve a sua secundária.

“Acho que este foi o nosso melhor jogo defensivo”, disse Trevon Diggs. “Fizemos muitas jogadas e lutamos muito e acho que foi de longe uma das nossas melhores exibições”.

Diggs é a cara desse desempenho, considerando que ele teve um ótimo jogo contra Carson Wentz. O novato permitiu dois touchdowns aéreos, é verdade, mas também assumiu a liderança da equipe em interceptações ao conseguir duas no mesmo jogo, fato que de cabeça não lembro o último jogador do Cowboys a fazer isso.

O desempenho foi bom o suficiente para chamar a atenção do próximo desafiante de Diggs, o quarterback do Steelers, Ben Roethlisberger.

“Você vê Diggs ter suas duas interceptações na semana passada, parecendo um wide receiver fazendo aquelas jogadas”, disse Roethlisberger. “É uma equipe que definitivamente tem consciência da bola e tenta fazer aquela jogada, a boa jogada, ainda melhor fazendo um turnover.”

Esse comentário é pelo menos um pouco irônico, dado o curso desta temporada. O Cowboys forçaram quatro turnovers contra o Eagles, mas eles tiveram apenas três durante o resto do ano. Antes das duas interceptações de Diggs, Chidobe Awuzie teve a única interceptação do time – e ele não joga desde a Semana 2.

O Steelers pode não ser o mesmo ataque de alto nível dos anos anteriores, mas Roethlisberger protege bem a bola nesta temporada, além de lançar touchdowns. Chegando nesta semana, ele lançou múltiplos touchdowns em seis dos sete jogos. Ele também tem apenas quatro interceptações, sendo três delas ocorrendo contra o Tennessee Titans.

“O quarterback é extraordinário”, disse o técnico do Cowboys, Mike McCarthy. “Ele vem jogando muito bem. Ele tem Super Bowl. Ele está de volta a um alto nível.”

É suficiente dizer que construir um forte desempenho será um desafio. Esperançosamente, Awuzie pode retornar de sua lesão muscular para ajudar nesse desafio, embora McCarthy não estar disposto a prever essa possibilidade até ver o veterano treinar esta semana.

Haverá muito trabalho pela frente, de qualquer maneira. JuJu Smith-Schuster e Diontae Johnson desenvolveram-se em um time talentoso, com seis touchdowns combinados na temporada. Enquanto isso, Chase Claypool é facilmente um dos calouros mais impressionantes da temporada. A escolha do draft de segunda rodada tem 375 jardas e cinco touchdowns em apenas 23 recepções, com duas pontuações corridas para somar à contagem.

“Eles têm bons recebedores e vai ser um bom confronto”, disse Diggs. “Vai ser um bom teste para todos irem lá e competir. Então, é um bom ataque, time invicto, então, temos que ir lá e competir.”


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Fonte
Dallascowboys.com

Vinicius Iori

Desde 2006 acompanhando esse time e desde 2017 compartilhando o máximo de informações sobre o Time da América.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo