Diggs é o jogador defensivo do mês da NFC
É justo dizer que o resto da liga percebeu o ótimo começo de Trevon Diggs.
Caso ainda houvesse alguém que não tivesse notado, a NFL o colocou por escrito na manhã de quinta-feira, anunciando Diggs como o jogador defensivo do mês da NFC.
Isso dificilmente deveria ser uma surpresa indo para a semana 4. Em seus três jogos em setembro nesta temporada, Diggs está empatado na liderança da NFL com três interceptações. Esse número já empata com o total de interceptações que o Cowboys conseguiu em 2020.
As interceptações colocam você na lista de prêmios, e o tempo não atrapalha. Na frente de uma audiência nacional no Monday Night Football contra o Eagles, Diggs fez sua pick-six de 59 jardas deixando o Cowboys com 27-7, e praticamente cimentando a vitória.
Jogadas assim são o motivo do Cowboys liderar a liga em takeaways e em diferencial de turnovers, mas não é só isso. Diggs lidera todos os jogadores defensivos com seis pass breakup, sendo três deles contra o Eagles. O segundo anista também chamou a atenção na semana 1 por ser o grande responsável por limitar Mike Evans a apenas 24 jardas em três recepções.
Muitas vezes criticado no início da temporada, a secundária de Dallas está atualmente classificado em 10º na NFL em defesa de passes, permitindo apenas 277 jardas por jogo. Diggs não é uma pequena parte disso.
São apenas três jogos, mas é um momento impressionante – a mais longa sequência de interceptações para abrir uma temporada do Cowboys desde Everson Walls em 1985.
E agora é seguro dizer que a NFL está prestando atenção.
Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.