Notícias

Dez Bryant volta a treinar pela primeira vez em seis semanas

Dez Bryant está finalmente de volta. Pela primeira vez em seis semanas, o jogador esteve junto com seus companheiros de time no treino.

head coach Jason Garrett disse que ainda não há garantias de que o receiver será capaz de jogar contra Seattle nesse fim de semana. Mas ainda assim, sua participação, mesmo que de forma limitada, no treino é um grande passo.

“Ele vai começar treinando de forma limitada”, disse Garrett meia hora antes de Bryant entrar em campo. “Nós vamos ver como ele se comporta em alguns trabalhos individuais e vamos ver se ele vai progredir.”

Bryant fraturou o quinto metatarso no seu pé direito no primeiro jogo da temporada. Ele rapidamente passou por uma cirurgia e recebeu uma injeção de plaquetas para acelerar o processo de recuperação. Ele vem treinando com as cordas de resistência junto com a comissão técnica nas últimas duas semanas.

Bryant recebeu permissão para treinar. Agora, ele vai forçar o pé ainda mais para ver como ele responde. Garrett disse que o raio-x do osso pareceu bem.

“Sim, ele está liberado pelos médicos para treinar de uma forma limitada hoje e vamos ver como ele vai treinar”, disse Garrett. “Nós estamos animados por tê-lo de volta.”

“Dez é um grande jogador e traz um grande impacto ao time. Toda vez que Dez Bryant saiu do huddle em sua carreira eu acho que os caras da defesa olham para onde o 88 vai. Então ele não só faz muitas jogadas, como também atrai atenção da defesa adversária.”

“Dez, de novo, é um dos jogadores mais passionais que já conheci. Ele ama o futebol americano, ele ama seus companheiros de time, ele ama seu time então quando você não tem essa presença você tem um impacto negativo no seu time. Eu acho que os outros caras foram bem em sua ausência, mas tê-lo de volta, mesmo que apenas nos treinos agora e depois nos jogos, trará uma grande diferença para nosso time, não tenho dúvidas disso.”

Tradução: “Dez Bryant faznendo exercícios individuais e correndo pelo gramado”

Fonte
Dallas Morning News

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo