Notícias

Dez Bryant treina pela primeira vez no campo desde sua lesão

Pela primeira vez desde fraturar seu pé direito na abertura da temporada, Dez Bryant estava no campo para a primeira parte do treino de quinta-feira.

“Eu estou voltando”, disse Bryant depois do treino. “Estou no caminho certo”.

Depois de sofrer o imprevisto, o tempo de retorno para o All-Pro estava por volta de seis semanas. Em relação à possibilidade de ser capaz de retornar na semana onde Dallas enfrenta New York, Bryant disse apenas, “Se é o Giants, é o Giants”.

Bryant, que teve uma cirurgia no dia 14 de setembro para reparar uma fratura no quinto metatarso, estava usando capacete e todo o equipamento de proteção enquanto treinava com o preparador físico Britt Brown nas cordas de resistência enquanto os repórteres foram permitidos a assistir a primeira parte do treino.

“Nós estamos levando a situação diariamente”, disse o técnico Jason Garrett na quarta-feira. “Ele teve um grande avanço. Ele está se movendo sem problemas. Eu acho que ele se sente bem.”

Garrett disse na segunda-feira que Bryant teria que treinar antes de ser capaz de jogar uma partida.

“Você quer que ele seja capaz de testar isso nos treinos e ver como ele responde fisicamente a carga de trabalho”, disse Garrett. “Existem diferentes tipos de lesões, mas certamente essa seria uma que você quer vê-lo no campo de treino correndo e ver como ele lida com isso.”

Bryant recebeu uma injeção terapêutica na última quinta-feira no Colorado para ajudar o processo de recuperação.

“Isso vai dar duas coisas”, disse o dono do Cowboys Jerry Jones sobre a injeção após a derrota de domingo para o Patriots. “Ela tem o potencial de melhorar o tempo de recuperação, mas mais importante, ela dá a ele e todo mundo mais confiança para quando ele voltar, independente de quando, ele volte melhor e eu acho que essa é o principal motivo para fazer isso.”

“A injeção poderia acelerar (a recuperação), mas se não, o que você sempre vai ficar preocupado é se você esperar outra semana talvez você tenha menos chances de se lesionar novamente no local. Isso nos dá mais calma em utilizá-la”

Tradução: “Dez está treinando”

Fonte
Dallas Morning News

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo