Notícias

Dez Bryant se sente “voltando a velha forma” com a recuperação da cirurgia avançando

Dez Bryant ainda não voltou completamente para os treinos. O jogador continua se recuperando de uma cirurgia sofrida no seu pé e tornozelo direito.

No entanto, Dez esteve sempre presente nos treinos da offseason do Cowboys, e apenas isso já foi benéfico para o jogador. Na última offseason, Bryant perdeu todo os treinos voluntários por conta de problemas em sua situação contratual. Ele assinou um contrato de cinco anos e 70 milhões de dólares no meio de julho, poucas semanas antes do training camp.

“É claro, isso fez uma grande diferença ano passado por eu não estar treinando”, disse Bryant. “Não ser capaz de estar ao redor dos meus companheiros de equipe ou coisas assim, é dificil.”

“Eu não estou dando nenhuma desculpa. Agora tendo a oportunidade de voltar (a treinar) com meus companheiros de time, treinar, estar nesse vestiário, rindo e fazendo todas essas coisas, essas coisas fazem diferença. Eu acho que estamos no caminho certo.”

Bryant recebeu alguns passes na quarta-feira quando o Cowboys começou as Organized Team Activities (OTAs), mas não participou de nenhuma atividade com o time. Ele disse que espera passar por alguns raio-x para monitorar o avanço de seu pé.

“Eu me sinto bem. Eu estou (recuperando) no tempo esperado”, disse. “Eu na verdade me sinto a frente do esperado. Mas eu vou com calma.”

Vindo da maior marca da carreira com 16 recepções para touchdown em 2014, Bryant não teve uma oportunidade de manter seu ritmo no ano passado. Ele perdeu boa parte do training camp com uma lesão na coxa e na primeira partida da temporada ele fraturou um osso do pé que o tirou de cinco jogos.

Bryant voltou a jogar em nove jogos e terminou com 31 recepções para 401 jardas e três touchdowns. O Cowboys o colocou na injured reserve no fim da temporada com seu pé e tornozelo ainda o incomodando.

“Ele está trabalhando muito forte em sua recuperação, e ele parece bem”, disse o head coach Jason Garrett. “Ele passou por todas as etapas até aqui. Você consegue vê-lo fazer alguns exercícios individuais ou umas corridas. Isso é algo positivo para ele. Nós o mantemos fora de tudo que é competitivo contra a defesa. Mas estamos levando seu problema dia a dia, fazendo muito treino e vendo os resultados.”

Um grande competidor, Bryant está ansioso para voltar a ficar 100%, mas ele não prefere antecipar nada. Dez diz que está ouvindo o departamendo médico e os fisioterapeutas do time.

“Eu me sinto bem. Eu venho treinando bem”, disse. “Estou voltando a minha velha forma.”

Fonte
DallasCowboys.com

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo