Notícias

Dez Bryant manda recado para torcedores ‘modinhas’: “Caiam fora”

Dez Bryant nunca foi um jogador de poupar as palavras. E, mais uma vez, esse não é o caso.

O All-Pro foi alvo de duras críticas depois de uma péssima partida contra o New York Giants, seu primeiro jogo ruim em um mês.

quarterback Dak Prescott ainda se viu no fogo cruzado depois duas semanas seguidas jogando mal, mas ambos foram capazes de dar a volta por cima na vitória sobre o Tampa Bay Buccaneers, a 12ª vitória do time que veio junto com uma mensagem para todos os que duvidam do time.

A mensagem dizia: O céu não está caindo.

Bryant deu um passo à frente, criticando os torcedores que não apoiaram o time quando ele mais precisava.

“A maior coisa sobre isso é, é assim mesmo”, Bryant começou dizendo em sua coletiva de imprensa. “Eu falo para muita gente. Eu falo para os fãs falsos do Cowboys. Eu falo para os modinhas. Eu falo para todos. Primeiro, caiam fora. Apenas caiam fora. Nós perdemos um jogo e ficamos 11-2. Fala sério, cara. (Dak Prescott) nos colocou nessa situação, e vocês estavam falando bobagem. Nós tivemos um jogo ruim. É loucura. É esse o motivo que todo mundo se blinda. Nós temos que nos unir.”

“Nós precisamos focar em nós mesmos, continuar avançando e não prestando atenção aos barulhos.”

Dez Bryant também aproveitou para defender Dak Prescott, outro alvo de críticas, e mandar um recado para quem esteve criticando o time.

“Esse cara é fenomenal”, disse Bryant. “Dê créditos para ele. Fala sério, foi um jogo. Dois jogos em sua carreira. Fala sério. Você não pode me dizer muitos calouros que ficaram 12-2. Me diz. Eu esperto. Você não pode. Fãs falsos, caiam fora.”

“Essa foi para os fãs falsos. Calem a boca. Isso que significa. Isso significa para calar a boca e nos deixar trabalhar.”

Com 12-2, o Dallas Cowboys está muito próximo da melhor campanha dos playoffs e só depende de si para isso. O que o wide receiver Dez Bryant quer é apenas que os fãs verdadeiros se mantenham com o time daqui pra frente.

Fonte
Dallas 247 Sports

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo