Dez Bryant está falando para todos que ele irá sentir falta de Lucky Whitehead, porém o camisa 88 entende o motivo da dispensa do companheiro.
Bryant entende que ele tem muito pouco a falar sobre, já que ele ele chegou com atraso no training camp, para os treinos físicos e de condicionamento.
Dez falou com a imprensa sobre o corte do jogador, até que ponto Garrett quer chegar com o time e o amor que o jogador tem pelo time.
Ao ser perguntado se o técnico quis mandar uma mensagem com a rápida tomada de decisão sobre a situação com o jogador, o recebedor foi bem categórico em sua resposta:
“Eu acredito que sim. A gente realmente está tentando fazer algo bem especial por aqui.”
“Eu não posso falar muito sobre, embora eu tivesse um acordo legítimo com a diretoria, eu deveria estar lá no dia de início, mas eu não estava. Porém, conseguimos lidar com isso.”
O principal recebedor do time disse que ele entende o que Jason Garrett está tendo fazer e disse que cada um tem que cuidar dos seus próprios assuntos.
Dez disse que ninguém deveria questionar seu comprometimento com o time por causa do seu atraso antes do time embarcar para a Califórnia.
“Todos aqui sabem o que está acontecendo comigo. Eles sabem que eu amo esse time. Na minha opinião, ninguém representa mais essa estrela do que eu. Isso não é uma indireta direcionada a nenhuma pessoa. Isso é apenas a maneira que eu me sinto.
Eu amo Dallas. Eu amo esse lugar, eu amo tudo relacionado a isso. Eu amo todos os técnicos, Jerry Jones, Stephen Jones. Eu amo todos aqui e eu trabalho duro por eles.”
Sobre Lucky, Dez disse que ele trouxe grande alegria ao time e que todos os amavam. Ele trazia vida e alegria com suas danças e sempre fazia todos rirem.
“Nós vamos sentir falta disso.” finalizou Dez Bryant.