Notícias

Dez Bryant diz não ter motivação extra, mas garante: “Foi recepção, sem dúvida”

Antes de falar com os repórteres, Dez Bryant disse que já sabia o que seria perguntado à ele.

A recepção que foi confirmada e depois anulada em Green Bay durante os playoffs em 2014 é algo que Bryant classificou como “extremamente infeliz” e “de quebrar o coração.”

Mas ele seguiu em frente.

Logo no primeiro minuto de sua entrevista coletiva, Bryant disse que estava cansado de falar sobre a jogada. Mais de 10 minutos depois, ele ainda estava sendo perguntado sobre isso.

“Eu não me importo,” falou Bryant. “Isso foi em 2014. Não existe motivação extra, não tem nada. Se houve alguma motivação, é somente estar preparado melhor do que da última vez. Eu sinto como eu tivesse feito isso.”

Bryant disse, que logo que os Packers derrotaram os Giants na semana passada, ele foi ao Twitter para ver o que estava sendo dito sobre a recepção.

Hoje em dia, Bryant somente dá risada sobre o assunto.

“Até hoje (fãs) escrevem, ‘É janeiro blá, blá, blá, 2017, 15:29 e só gostaria que o mundo soubesse que Dez Bryant fez aquela recepção,'” disse Bryant. “É engraçado.”

Ele também aceita que, provavelmente, não é nada que ele possa fazer até o final da sua carreira que faça as pessoas esquecerem aquela jogada. Mesmo que ele ajude os Cowboys a ganhar mais quatro Super Bowls, Bryant acredita que os torcedores falariam que deveria ter sido cinco.

Independentemente do que aconteça, isso vai durar para sempre,” disse ele. “Eles nunca vão esquecer sobre essa jogada.”

Ele ainda acha que foi uma recepção válida?

“Sim,” falou Bryant. “É claro.”

Fonte
Dallas Morning News

Eduardo Zamarian

Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo