Notícias

Dez Bryant chama Jerry Jones de “ingênuo” e culpa atuais jogadores do Dallas Cowboys por sua saída

O ex-recebedor do Dallas Cowboys, Dez Bryant, reagiu ligeiramente à declaração de Stephen Jones em um tweet na tarde de sexta-feira.

Tradução: “Aqui vamos nós com essa merda de bode expiatório .. eu fui cobrado por tudo no jogo e fui para o outro lado .. vocês sabem qual é o problema real .. não coloque em mim com essa besteira .. lixo de chamadas de jogadas. Todos se alinharam no mesmo lugar por 17 semanas.”

Respondendo a comentários do vice-presidente dos Cowboys na SiriusXM NFL Radio, Bryant, que ainda está procurando por outro time após ser liberado por Dallas, disse que estava sendo pintado como um bode expiatório como responsável pelas más atuações ofensivas do time nesse último ano.

Tradução: “Stephen Jones sobre Dak estar melhorando: Dak está trabalhando em seu jogo e precisão. Ele tem que confiar no sistema. Eu acho que foi difícil no ano passado com o @DezBryant no ouvido dele. Acho que ele terá o ano que teve no ano anterior, se não melhor! #Cowboys”

Stephen Jones disse que o quarterback Dak Prescott lutou para confiar no sistema ofensivo “com Dez Bryant em seu ouvido”.

Em um post posterior no Twitter, Bryant disse que o proprietário dos Cowboys, Jerry Jones, está um “sem noção” e acusou Travis Frederick e Sean Lee de expulsá-lo de Dallas.

Tradução: “Ele [Stephen Jones] não é ingênuo… Jerry era o ingênuo… A merda foi planejada para me tirar, pergunte a Travis (Frederick) e meu irmão, a cobra Lee, quero dizer Sean Lee.”

Tradução: “SNim, ele supostamente era meu irmão… Nós rimos falando sobre metas e coisas que ele falou sentando em frente a mim no vestiário… Nunca pensei que tivéssemos um problema… Eu fui cortado… Ele foi o primeiro a saber… Eu descobri que ele também estava por trás disso. Droga!!”

Fonte
Star-Telegram

Carlos Ramalho

Sofreu do famoso amor à primeira vista com a NFL em 2010 e se encantou com os Cowboys no mesmo ano. Desde então, segue fielmente o Time da América!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo