Dez Bryant ‘amaria’ jogar com ‘monstro’ Adrian Peterson
Depois de não selecionar um running back no draft, os rumores de Adrian Peterson no Dallas Cowboys voltaram à tona. Ao ser perguntado sobre a possibilidade de o jogador vir para Dallas, Dez Bryant não fugiu dos rumores.
“Se isso acontecer eu amaria”, disse Bryant apra a TMZ.com na noite de domingo após sair de The Palm em Beverly Hills. “Nós dois somos do leste do Texas. Acreditamos na mesma coisa. O tanto que ele ama o jogo, eu amo da mesma maneira. Seria muito especial.”
Apesar de tudo, Bryant acha que isso não deverá acontecer.
“O Vikings não vai deixar isso acontecer, porque se deixar, a liga saberia o que iria acontecer”, disse Bryant. “Aquele cara é um monstro”.
Muitos fãs do Cowboys esperavam que o time fosse fazer uma troca por Peterson durante o draft. Mas Peterson, que já declarou interesse em jogar em Dallas, ainda está sob contrato com o Vikings.
AP disse no último mês que gostaria de Jogar em Dallas. “Eu tenho família lá, meu pai mora lá. Mas estou sob contrato, então vamos ver”, disse para a WFAA-TV.
Peterson cresceu na cidade de Palestine, no Texas, cerca de duas horas de Dallas. Ele jogou pelo Oklahoma Sooners no college. Recentemente, Peterson voltou a ser permitido a jogar pela NFL depois de uma suspensão em um caso envolvendo uma agressão a seu filho.
O Cowboys poderia ter trocado sua escolha de primeira rodada (ou mais de uma escolha) para ter uma chance em ter Peterson. Jerry Jones, no entanto, sabe a dor de trocar uma escolha de primeira rodada e ver todos os times escolhendo antes da sua vez, principalmente após o caso Joey Galloway.
Mas o time está em uma boa posição para fazer isso de novo caso quisesse — especialmente se ele quiser ganhar um título agora.
“Eu estaria relutante (em trocar a escolha de primeira rodada de 2016), mas certamente se a situação certa vier, isso pode melhorar nosso time com onde nós estamos com Romo e sua carreira e onde nós estaremos com o que trouxemos. É um bom momento para arriscar.”
Bryant ainda comentou sobre o quarterback do New England Patriots Tom Brady e a polêmica do Deflategate. “Esqueça o passado. Isso realmente não importa. Esses caras foram campeões justos e eu não acho que isso tenha feito a diferença”.