Dez Bryant acredita que a resposta para os problemas na red zone dos Cowboys já está no elenco. O líder de todos os tempos da franquia em recepções para touchdown disse que a solução, é o grande recebedor por quem a equipe trocou em 22 de outubro.
Conseguir Amari Cooper é “provavelmente a melhor coisa que eles poderiam ter feito”, disse Bryant na edição de quinta-feira do 105.3 “The Fan’s Ben and Skin show” [KRLD-FM]. “O cara é fenomenal. Eu não sei o que Oakland estava fazendo.”
Bryant acrescentou que o ataque dos Cowboys lembra-o do que Cooper fazia em Alabama.
“É desacelerado, o seu tipo de árvore de rotas”, disse Bryant. “Ele vai ser dominante.”
Em sete jogos com os Cowboys, Cooper já ganhou o NFC Offensive Player of the Week duas vezes.
Bryant, que sofreu uma lesão no tendão de Aquiles em sua segunda sessão de treinos, depois de assinar com o New Orleans Saints no mês passado, disse que não pode terminar sua carreira assim e planeja jogar novamente.
Dez Bryant on @1053thefan said he wasn't sure he was going to play football this season, so he wasn't returning any of his agent's phone calls about teams that were interested. Dez said it took Jay-Z texting him: "Get your ass down to New Orleans."
— Jon Machota (@jonmachota) 20 de dezembro de 2018
Tradução: Dez Bryant no @1053thefan disse que não tinha certeza se iria jogar futebol nesta temporada, então não estava retornando nenhum telefonema de seu agente sobre equipes que estavam interessadas. Dez disse que Jay-Z mandou uma mensagem para ele: “Traga sua bunda para Nova Orleans”.
Bryant, de 30 anos, foi eleito para três Pro Bowls em oito temporadas com os Cowboys, recebendo 531 passes para 7.459 jardas e 73 touchdowns.
“Eu sempre amarei os Cowboys”, disse Bryant. “Eu sempre amarei Jerry Jones. Eu sempre amarei aqueles jogadores naquele vestiário”.