Notícias

Destaques do training camp dessa quinta-feira

Com a pré-temporada se aproximando, os treinos começam a ficar mais disputados.

Os destaques dessa quinta no training camp começaram pelos QB’s. Nenhum quarterback deveria ser atingido, especialmente o que está limitado por causa de uma tensão no ombro.

Embora o treino de quinta-feira não tenha sido exceção, o único contato real que Prescott enfrentou foi no rosto, na forma de um bolo.

O aniversariante fez 28 anos na quinta-feira e seus jogadores da linha ofensiva, junto com Ezekiel Elliott e Blake Jarwin, não se esqueceram.

Eles o presentearam com um bolo. Mas é claro que apenas entregar o bolo não seria divertido. O bolo foi esmagado em seu rosto, porém tudo acabou em uma boa diversão.

– Pelo menos é gostoso – Dak disse enquanto limpava o glacê amarelo de seus olhos e bochechas.

Mas essa não foi a única ação do dia para Prescott, que não foi um participante em tempo integral nos treinos, mas também não ficou ocioso.

Aqui estão alguns destaques do training camp dessa quinta-feira:

Prescott não jogou durante o treino de quinta-feira, após ser diagnosticado com uma distensão no ombro na quarta-feira. Ele não tirou o dia de folga, no entanto. Prescott participou da parte inicial dos treinos, trabalhando em seu footwork com os outros quarterbacks e treinando também com os running backs. Ele até participou da competição diária de precisão de passes dos quarterbacks – embora os resultados parecessem um pouco prejudicados, já que Prescott estava lateralizando seus passes para a rede de precisão a um metro de distância. Quando as sessões de passes começaram, ele começou a trabalhar no condicionamento físico com a equipe de treinamento atlético.

Mais evidências de que os pads foram ativados: Ezekiel Elliott baixou o ombro para contestar um tackle em Maurice Canady durante a parte do treino da equipe, que apresentava muitas situações do jogo corrido. “Só meio que ver o que está por vir um pouco” Elliott disse.

Prescott foi acompanhado no trabalho de condicionamento pelo cornerback calouro Kelvin Joseph, que não participou do treino de quinta-feira. O técnico do Cowboys, Mike McCarthy, não listou Joseph com uma lesão preocupante em seu briefing diário, então não está claro qual é o problema ainda. Michael Gallup também passou por um trabalho de condicionamento enquanto trabalhava a lesão no tornozelo que sofreu nos treinos de terça-feira. Em outro lugar, Tyron Smith ficou fora dos treinos com uma tendinite no cotovelo, e Blake Jarwin tirou um dia de descanso enquanto ele continua a trabalhar no retorno de sua lesão de ligamento no joelho.

Um dos grandes destaques do training camp nessa quinta, foi o ataque, que teve seu melhor dia em geral depois de dois treinos dominados pela defesa na terça e na quarta. O jogo de passes começou lento, em parte porque o ataque se concentrou mais no jogo de corrida e jardas curtas na quinta-feira. Mas Garrett Gilbert e a primeira equipe começaram os exercícios de equipe situacionais. Gilbert conseguiu um passe de 30 jardas para Cedrick Wilson para em seguida passar para um touchdown de 20 jardas de CeeDee Lamb, o primeiro de três passes para TD. Outro passe para TD para Lamb foi quase uma interceptação de Micah Parsons, mas a bola ricocheteou nas mãos do linebacker calouro e foi direto para Lamb. O treino terminou com um belo touchdown, com uma recepção com apenas uma das mãos do tight end segundanista Sean McKeon, garantindo uma “vitória” para o ataque nos exercícios de dois e quatro minutos.

A “surpresa” que o técnico Mike McCarthy se referiu na manhã de quinta-feira parecia ser um exercício de equipe com o ataque contra sua própria linha de 1 jarda. Se o ataque conseguisse duas primeiras descidas, venceria o exercício. Na primeira repetição de Gilbert, ele encontrou um passe rápido para Ezekiel Elliott para um ganho de 30 jardas. O linebacker Luke Gifford, que está indo para seu terceiro ano, teve duas oportunidades de tackles para travar as tentativas do segundo e terceiro time de ataque.

No que parecia ser a equipe titular de chutes, Hunter Niswander conseguiu 2 de 3 chutes, respectivamente de 25, 34 e 47 jardas. Sua tentativa de 47 jardas, ele acertou o poste esquerdo. Niswander está substituindo Greg Zuerlein, que está começando o training camp na lista de Ativos/porém fisicamente incapaz de jogar (PUP list).

Um dos primeiros grandes tackles do que ficou como um dos destaques do training camp dessa quinta-feira, embora provavelmente não fosse para acontecer, veio de Donovan Wilson. Ele acertou o tight end Sean McKeon ,em um treino de equipe 11 contra 11, que o segurou antes da primeira descida. Isso atraiu alguns gritos dos companheiros defensivos, mas não parecia que McKeon gostou do golpe, especialmente com os treinadores reiterando para “ficar em pé” e evitar jogar que os jogadores caíssem no chão.

O Offensive Tackle calouro Isaac Alarcon, que está no elenco como parte do Programa Internacional da NFL, teve alguns bons momentos durante um exercício de bloqueio. Alarcon jogou seu defensor no chão em várias jogadas, incluindo o nose tackle Justin Hamilton. Alarcon passou o ano passado no time de treinos, mas está ansioso para obter algumas oportunidades na pré-temporada pela primeira vez.


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Fonte
DallasCowboys.com

Carlos Ramalho

Sofreu do famoso amor à primeira vista com a NFL em 2010 e se encantou com os Cowboys no mesmo ano. Desde então, segue fielmente o Time da América!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo