A ex-estrela de Texas A&M Myles Garrett, provável primeira escolha geral do Draft de 2017, amaria jogar não só no Texas, como também em seu próprio quintal, em Arlington.
Em um vídeo postado pela ESPN americana na sexta-feira, Garrett fez um pedido para o dono do Dallas Cowboys Jerry Jones e o técnico Jason Garrett para fazer uma troca em selecioná-lo.
O Cleveland Browns tem a primeira escolha geral no próximo draft, e quase todas as simulações feitas colocam o Browns selecionando o defensive end e pass rush specialist com essa escolha.
Projected No. 1 pick Myles Garrett makes a plea to the Dallas Cowboys to trade up and select him.
Watch https://t.co/ysSdr5rOsq
— NFL on ESPN (@ESPNNFL) 10 de fevereiro de 2017
Tradução: “Provável escolha nº 1 Myles Garrett faz um pedido para o Dallas Cowboys subir no draft e selecioná-lo.”
“Estou falando com você, Jerry. Senhor Garrett, faça isso acontecer”, disse Garrett no vídeo. “Dak Prescott está liderando nosso time nesse momento. Eu preciso que você pegue Tony Romo, troque por algumas escolhas e dê para Cleveland para então me selecionar, por favor. Eu amaria jogar em Dallas. Faça isso acontecer”.
A expectativa do Cowboys é tentar trocar Romo por algumas escolhas, e o Browns é um dos times que precisam de um quarterback. O Browns pediria Romo e muito mais para negociar a primeira escolha geral.
Dak Prescott virou titular no último ano depois de uma lesão de Romo na pré-temporada, e ele manteve a posição quando Romo voltou. O salário de 24,7 milhões de dólares de Romo na próxima temporada é um dos motivos que o Cowboys pode buscar trocá-lo ou cortá-lo.
Ainda na sexta-feira, Garrett disse para o jornal Houston Chronicle que ele pretende ficar em casa e ver o draft com seus pais e sua família ao invés de ir para Philadelphia, local do evento esse ano.
Projected No. 1 pick Myles Garrett to @HoustonChron on why he intends to watch the NFL Draft at home: pic.twitter.com/NUC0M9k0Qs
— Brent Zwerneman (@BrentZwerneman) 10 de fevereiro de 2017
Tradução: “Provável escolha nº 1 Myles Garrett disse para @HoustonChron o motivo dele querer ver o NFL Draft em casa”