Notícias

Depois do draft, Cowboys assina com WR de Baylor e mais outros

Por ora, o sucesso do Cowboys com free agent calouros é passado.

Tony Romo é, discutivelmente, um dos melhores jogadores não draftados na história da franquia. Além dele, os jogadores que não foram escolhidos no draft e que estão no elenco são Dan Bailey, Cole Beasley, Barry Church, Ronald Leary e Lance Dunbar.

E mesmo com as sete rodada do draft chegando ao fim, o foco imediatamente se vira para os calouros não escolhidos no draft.

Stephen Jones, vice-presidente do Cowboys, disse que o Cowboys esperava assinar com 15 jogadores antes do começo do rookie minicamp no Valley Ranch no próximo fim de semana. O Cowboys não assinará de forma oficial com os jogadores até quinta-feira, quando os jogadores farão exames médicos e físicos. De qualquer forma, alguns nomes já acordaram termos com o time. São eles:

  • Deontay Greenberry, WR, Houston
  • Shane McDermott, C, Miami, Fla.
  • Antwan Goodley, WR, Baylor
  • Jameil Showers, QB, UTEP
  • Lucky Whitehead, WR/KR, Florida Atlantic
  • Nick Harwell, WR, Kansas
  • Tim Scott, DB, North Carolina
  • Joel Ross, CB, Appalachian State
  • Ray Hamilton, TE, Iowa

Antwam Goodley, wide receiver de Baylor, já recebeu elogios de ninguém mais, ninguém menos que Terrance Williams. O motivo? Jogaram juntos na universidade.

Tradução: “@Gododley05 aye!!! Bem-vindo ao boys, irmão! Hahaha eles não te conhecem ainda, mas eles irão em breve. Bem vindo ao Cowboys!!!”

Além de Goodley e os outros da lista, terão pelo menos mais uma dúzia de jogadores no minicamp. Durante os últimos anos, o Cowboys teve algum sucesso com esses jogadores, que acabaram a entrar no roster final para a temporada. O último é o cornerback Tyler Patmon, que passou o último rookie minicamp com o time e impressionou os técnicos na pré-temporada, o que garantiu a ele um espaço no elenco.

Sendo eles escolhas do draftundrafted free agents ou apenas workout players que receberam um contrato apenas para o camp, head coach Jason Garrett disse que os melhores jogadores jogarão no time principal, algo que não costuma acontecer na liga.

“Nós temos um grande comprometimento como organização de manter os melhores caras. Isso realmente não importa de onde você tenha vindo. Na quinta-feira a noite eu vou estar de frente com toda essa classe de calouros e vou dizer isso à eles. Nós não nos importamos se você foi escolhido na primeira rodada ou você é um free agent que acabou de chegar. Nós vamos te dar uma chance de mostrar quem você é e como você pode contribuir para esse time de football. Isso é ótimo para nós. Nem todas as organizações fazem isso. Isso é uma filosofia muito, muito importante que nós temos.”

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo