Notícias

Depois de perder última temporada, Travis Frederick está pronto para voltar e com nova perspectiva

O center dos Cowboys Travis Frederick, não se sentiu bem no início dos treinos no ano passado. Frederick achou que só estava nervoso no início do ano, não que fosse outra coisa. Mas seus problemas físicos simplesmente não foram embora e os médicos o diagnosticaram com a síndrome de Guillain-Barre. Frederick perdeu toda a temporada de 2018 e agora que ele foi liberado para jogar este ano, ele tem uma nova perspectiva sobre o futebol.

“Você não consegue perceber o que tem até a sua saída, então você tem a chance de avaliar isso e ficar animado com tudo que você tem”, disse Frederick na quinta-feira, quando os Cowboys chegaram para o training camp. “Além disso, ganhei uma sensação de paz sobre onde eu estava. Estou animado para aproveitar cada dia e realmente saborear a experiência.”

Frederick não está totalmente liberado para treinar ainda. Enquanto ele se recuperou da síndrome de Guillain-Barré, ele passou por uma cirurgia na offseason na região do ombro e do abdômen. Ele será limitado uma vez que os treinos começarem, mas isso não é um grande problema para ele, dado o que ele passou no ano passado.

“Eu acho que é apenas um pouco de emoção extra para mim, apenas um pouco mais de conforto também, por qualquer motivo”, disse ele. “Mesmo neste momento do ano passado eu estava começando a sentir as coisas, e isso é outra camada adicional ou ansiedade e nervosismo indo para um training camp. Você sempre sente isso, não importa quanto tempo você joga. Você sempre fica com um pouco de ansiedade sobre se as coisas vão dar certo, mas para mim este ano, eu me sinto muito à vontade sabendo o que já passei e tudo que tenho a fazer agora é jogar futebol.”

Os Cowboys perderam o All-Pro Center no ano passado e tiveram que contar com Joe Looney para ser seu titular na semana 1. Frederick permaneceu perto do time na temporada passada, se sentou ao lado de Looney em salas de reuniões discutindo o adversário para ajudar durante treinos individuais. Quando Frederick foi finalmente autorizado a levantar pesos e realizar algumas pequenas atividades de futebol, foi um alívio, mas também uma nota de como ele era paciente.

“Para mim, estou animado por estar lá fora”, disse ele. “Mas, novamente, neste momento eu não acho que nada está garantido, pegar um voo com os caras, chegar aqui, num dia tão bonito e ter a chance de entrar no quarto (do hotel) e começar (sexta-feira) a jogar bola de novo, estou apenas animado por estar aqui”.

As expectativas aumentam: os Cowboys terminaram com um recorde de 10-6 no ano passado, vencendo a NFC East. Eles também derrotaram Seattle na rodada wild card da NFC antes de perder para o Los Angeles Rams na rodada divisonal da NFC. Com uma equipe tão jovem, as expectativas foram levantadas não apenas fora da organização, mas também dentro dela.

“Sim, eu acredito que sim. Internamente”, disse o linebacker Jaylon Smith. “Nós éramos uma equipe jovem no ano passado realmente tentando descobrir exatamente quem nós éramos como uma unidade e agora que sabemos disso, só precisamos somar com tudo isso. E a grandeza é o que estamos buscando.”

A lista de contundidos está crescendo: Defensive end DeMarcus Lawrence (ombro) e o cornerback Byron Jones (quadril) vão iniciar o training camp na lista de contundidos, junto deles, Tyrone Crawford. Crawford teve uma cirurgia no quadril durante a offseason e a equipe está apenas sendo cautelosa com seu retorno para protegê-lo. Os Cowboys começarão a treinar com três jogadores titulares de sua defensa na lista de contundidos com a expectativa de que estarão prontos para a abertura da temporada regular.

Fonte
SportsDay

Carlos Ramalho

Sofreu do famoso amor à primeira vista com a NFL em 2010 e se encantou com os Cowboys no mesmo ano. Desde então, segue fielmente o Time da América!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo