Notícias

Depois de passe para TD, Dez Bryant tentou participar de reunião de QBs no dia seguinte

A confiança de Dez Bryant está no céu nesse momento.

Nas últimas duas semanas, seu Dallas Cowboys garantiu o título da NFC East e a garantia do mando de campo durante a pós-temporada. Ele ainda teve 12 recepções, 152 jardas e duas recepções para touchdown nesse período. Ah sim, não se esqueça do seu primeiro passe para touchdown de sua carreira.

Aparentemente, Dez se sentiu confortável sobre seu braço. O vice-presidente executivo do Cowboys, Stephen Jones, disse recentemente em entrevista que o wide receiver “tentou participar da reunião de quarterbacks de manhã”.

“Ele está orgulhoso disso”, disse Jones. “Eu sei que ele está pedindo por mais chamadas dessa pro Scott (Linehan)”.

Depois da vitória sobre o Lions, Bryant disse estar nervoso com a chamada.

“Agora, quando executamos a jogada, eu estava tipo, ‘Sim, é disso que eu estou falando”, disse Bryant. “Eu acertei como Steph Curry. Eu lancei a bola e dei as costas porque sabia que seria completo.”

Piadas à parte, Jones disse que foi bom ver Bryant ter esse tipo de jogo que ele teve contra Detroit.

“Foi uma grande jogada, mas é claro que ele fez o que sabe fazer melhor também, que é receber passes para touchdowns e conseguir grandes jogadas para dar ao time uma chance de vencer. Temos sorte de ter Dez no time. Ele foi um jogador que pensa no coletivo o ano todo. Ele não está muito preocupado com estatísticas individuais e no que ele está fazendo. Ele está fazendo tudo que pode para ajudar o time a vencer jogos.”

Bryant disse que o Cowboys treinou essa jogada nas últimas cinco ou seis semanas. No entanto, a última tentativa acabou em um passe incompleto.

“Esse foi um dos melhores sentimentos porque eu olhei para o Wit”, disse Bryant. “Eu completei um passe para ele, (…) um Hall da Fama. É um dos momentos que estarão para sempre comigo.”

Fonte
Dallas Morning News

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo