Notícias

Depois de fazer testes, Cowboys contrata RB do Seattle Seahawks

O Cowboys preencheu a única vaga aberta no elenco contratando o running back Rod Smith, ex-Seattle Seahawks. Ele foi contratado como um undrafted rookie de Ohio State por Seattle, onde jogou a partida de domingo contra o Cincinnati Bengals.

O Seahawks dispensou Rod Smith ontem para abrir espaço para um jogador ainda não definido, mas esperavam que pudessem recontratá-lo para o practice squad. Smith foi promovido do practice squad do Seahawks no sábado para ser reversa de emergência depois de Marshawn Lynch ter sido vetado do jogo por uma lesão e Fred Jackson ainda não estar 100% devido a uma lesão no tornozelo. Smith jogou cinco snaps e teve duas carregadas para cinco jardas, sendo uma delas em terceira descida.

Smith é o protótipo de um RB grande e forte que muitos fãs esperavam. Listado como 1,91m e pesando 96kg, Smith parece mais um linebacker que um running back. Ainda assim, é improvável que o calouro será a resposta imediata para todos os problemas do Cowboys com running backs.

A carreira no college de Rod Smith com Ohio State não foi da maneira que ele esperava que fosse. O jogador chegou a ser um prospecto quatro estrelas e era classificado como o 6º melhor running back do país no high school em 2010, mas acabou não correspondendo as expectativas.

O Cowboys tinha um espaço vago no elenco depois de dispensar o wide receiver Vince Mayle, que foi promovido do practice squad para o jogo de domingo contra o New England Patriots.

Na terça-feira, o Dallas Cowboys realizou testes com alguns jogadores. Entre eles, pode-se destacar o RB LaMichael James e o RB Isaiah Pead, ex-escolhas de segunda rodada do San Francisco 49ers e St. Louis Rams, respectivamente.

Smiths se une a um grupo de running backs que inclui Joseph Randle, Darren McFadden e Christine Michael. Pela segunda vez consecutiva na temporada, o Cowboys tem quatro RBs ativos no elenco, além do fullback Tyler Clutts O running back Lance Dunbar foi colocado na injured reserve na última semana depois de romper o ligamento de seu joelho direito.

Fonte
DallasCowboys.com

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo