Notícias

DeMarcus Lawrence: “Na marcação individual é a hora de ‘fazer dinheiro'”

DeMarcus Lawrence estava tão confiante em sua habilidade no seu ano de calouro que ele chegou a prever 10 sacks ou mais para sua temporada de 2014. A escolha de segunda rodada de Dallas, porém, quebrou o pé direito na primeira semana de training camp, forçando-o a perder nove jogos. Embora ele tenha conseguido dois sacks nos playoffs, Lawrence não conseguiu nenhum na temporada regular.

“Eu só sei que minhas metas são colocadas altas para eu ser o melhor”, disse Lawrence.

Lawrence jogou de right end na última temporada. Com as contratações de Greg Hardy e Randy Gregory, Lawrence foi movido para o lado esquerdo, uma posição usualmente ocupada por um jogador bom em parar corridas.

Isso não é um baque em sua habilidade em ir atrás do quarterback. O Cowboys espera que D-Law vá bem em ambas as áreas.

“Eu acho que ele provavelmente tem capacidade de jogar em ambos os lados”, disse o técnico Jason Garrett. “Eu acho que o que você faz é olhar pra esses caras individualmente e depois olhar coletivamente e dizer, ‘OK, nós temos esses caras que possuem essas qualidades, vamos colocá-los para jogar aqui. Nós temos esse cara com essa qualidade, vamos colocá-lo aqui’, e você meio que vê para onde vai.”

“Se você olhar para os jogadores de linha defensiva, todos eles jogam em mais de uma posição. Nossos (defensiveends jogam de (defensivetackle e você vê esses caras em todos os lugares, então eu acho que isso é algo bom”.

“Mas não é porque ele tem algum problema físico. Nós não achamos que ele é um pass rusher raro ou algo assim, ele é um baita de um pass rusher. As vezes as pessoas minimizam a importância da posição de left end. O cara que jogou em New York por um bom tempo, usou 92, está naquele morning show e no halftime show da FOX, sim. Você sabe que ele é? Ele jogou lá por um bom tempo. Ele jogou lá por um bom tempo e acabou com ataques por vários anos. Então é um espaço muito importante”.

Garrett se referia ao Hall da Fama Michael Strahan, que respondeu dizendo que “Jason é uma das minhas pessoas favoritas e eu recebo isso como elogio”, acabando com a polêmica de uma possível comparação dele com DeMarcus Lawrence.

O Cowboys amaria duplicar o sucesso que Strahan e a linha defensiva do Giants teve durante a temporada de 2007. Strahan, Justin Tuck e Osi Umenyiora combinaram para 32 sacks no caminho para ganhar o Super Bowl.

“Nós temos pass rushers vindos de todos os lugares, então a responsabilidade não pode cair em uma só pessoa”, disse Lawrence. “Se alguem tiver marcação dupla, então outra pessoa terá marcação individual. É aí que é a hora de ‘fazer dinheiro'”.

Fonte
Dallas Morning News

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo