DeMarcus Lawrence fratura o pé e precisará de cirurgia
Como já não bastasse todo o azar que tivemos nos últimos dias, o treino de quarta-feira nos proporcionou mais uma. DeMarcus Lawrence sofreu uma lesão no pé durante o treino. No fim da tarde foi diagnosticado uma fratura no quinto metatarso do seu pé que precisará de cirurgia e as primeiras estimativas são entre 6-8 semanas fora.
O Cowboys provavelmente já perderá Randy Gregory para o jogo de domingo visto que o jogador testou positivo para Covid-19. Perder dois titulares assim traz uma grande perda para o pass rush do time.
Algo semelhante aconteceu com Lawrence em 2014, durante sua temporada de calouro. Essa lesão ocorreu durante o training camp, e Lawrence não jogou seu primeiro jogo até 2 de novembro. É muito cedo para dizer com certeza quanto tempo ele perderá, mas ele não deve estar de volta em um futuro próximo.
É um golpe terrível para uma unidade que já estava com pouca profundidade mesmo com Lawrence de titular. Os Cowboys já estavam planejando confiar em Dorance Armstrong se Gregory não estivesse disponível neste fim de semana. Armstrong jogou 27 snaps na semana passada contra o Tampa Bay e foi creditado com dois tackles. O companheiro de reserva Tarell Basham jogou 24 snaps e também terminou com dois tackles.
Bradlee Anae e Azur Kamara completam o elenco de defensive ends, mas nenhum deles possuem uma grande quantidade de tempo de jogo.. Depois de ficar inativo na semana passada, Kamara ainda fará sua estreia em um jogo como profissional.
Esta é obviamente uma situação fluida. Gregory ainda pode retornar da lista COVID a tempo de jogar, mas isso está longe de ser uma garantia. Sem Randy Gregory e DeMarcus Lawrence na escalação, os Cowboys têm uma combinação de 10 sacks na carreira entre o resto de seus edge rushers.
Dada a força da linha ofensiva dos Chargers, sem mencionar o talento de Justin Herbert – teremos um jogo bem complicado para a defesa.
Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.