DeMarcus Lawrence não acha que a linha defensiva do Dallas Cowboys está recebendo a reputação que merece. O pass rush do time foi muito criticado no ano passado, mas apesar disto D-Law acredita que o grupo tem se destacado na liga.
O jogador foi selecionado na 34ª escolha geral do Draft de 2014, e desde então os Cowboys viram os seus números de sacks aumentarem ano após ano. Depois de terminar 2014 com 28 sacks, o time totalizou 31 no ano seguinte e 36 em 2016. Apesar da melhora, a equipe não figura entre os 10 melhores da NFL desde 2011, quando levaram o quarterback adversário ao chão em 42 ocasiões.
Quando questionado sobre como ele enxergava a própria linha defensiva, Lawrence foi categórico:
“Não sinto que haja pressão, sinto que precisamos continuar melhorando como unidade porque todo mundo está falando da linha defensiva, como se não tivéssemos feito o nosso trabalho no ano passado. Sim, perdemos nos playoffs, mas ainda assim estávamos fazendo o nosso trabalho. Não sinto que estão dando o crédito suficiente que deveriam dar.”
Além de Lawrence, Dak Prescott também falou ao jornal Dallas Morning News. O QB do Time da América comentou sobre como ser titular da equipe o leva para fora do campo, sempre com uma agenda movimentada entre reportagens e entrevistas.
“Praticamente 100% da maioria das coisas está pronto”, disse. “Eu tenho seguido trabalhando com esses caras (repórteres), e tenho saído de campo. Mas nada pode entrar em conflito com meus horários de treino. E todos entendem isso. A única razão pela qual eles querem falar comigo é porque eu tenho jogado bem e preciso manter o que me trouxe até aqui.”