DeMarco Murray quebra recorde, mas não é ele que ganha a recompensa
(foto: dallascowboys.com)
Depois de quebrar o recorde de Jim Brown na vitória sobre o New York Giants, DeMarco Murray quis retribuir de alguma forma o bom trabalho da linha ofensiva do time.
Desde o começo da temporada, Murray começava suas entrevistas agradecendo a linha ofensiva. De um simples “tudo começa comeles” ou apenas agradecendo pelos buracos formados, Murray sempre fez questão de mostrar que sua boa temporada não era apenas mérito dele.
Com o recorde quebrado, Murray fez mais que apenas elogiar. Na quarta-feira, todos os cinco titulares da linha ofensiva do Dallas Cowboys ganharam um computador iMac de Murray, como forma de gratidão. Apesar de Tyron Smith, Doug Free, Zack Martin, Travis Frederick e Ron Leary terem ganho o computador, o reserva Jeremy Parnell, titular no último jogo, e os tight ends, que também ajudaram nos bloqueios, não receberam computadores.
“Foi (uma atitude) muito legal”, disse Martin, que disse não ter ideia de que receberia o presente. “Ele apenas veio e nos deu o computador. Foi muito bom”.
Murray é o atual líder da NFL em jardas terrestres, com praticamente 300 a mais que o segundo colocado, Arian Foster. Com 913 jardas, Murray está no caminho de ultrapassar as 2 mil jardas .