NotíciasOpinião

Defesa melhora, mas ineficiência do ataque decreta derrota do Dallas Cowboys para o Philadelphia Eagles

Ao contrário das últimas partidas, a defesa do Dallas Cowboys jogou de forma aceitável. No entanto, a inoperância do ataque resultou em mais uma derrota ao Time da América

 

Informações Gerais

 

Time 1 2 3 4 OT Final
 🤠 Dallas Cowboys (2-6) 3 6 0 0 0 9
 🦅 Philadelphia Eagles (3-4-1) 7 0 8 8 0 23

 

Pontuação
  • 1° QUARTO
    • FG 🎯 DAL: Greg Zuerlein (49 jardas)
    • TD 🏈 PHI: Jaelen Reagor (2 jardas | passe de Carson Wentz)
  •  2° QUARTO
    • FG 🎯 DAL: Greg Zuerlein (49 jardas)
    • FG 🎯 DAL: Greg Zuerlein (59 jardas)
  • 3° QUARTO
    • TD 🏈 PHI: Travis Fulgham (9 jardas | passe de Carson Wentz) | 2PT bem sucedido
  • 4° QUARTO
    • TD 🏈 PHI: Rodney McLeod (53 jardas | retorno de fumble) | 2PT errado
    • SF 🙏 PHI: L.P. Ladouceur (fumble para fora da end zone)

 

O Jogo

Para o jogo no Sunday Night Football, o Dallas Cowboys mostrou um livro de jogadas que não havia mostrado nessa temporada. Foram diversas jogadas diferentes até o primeiro field goal do Greg Zuerlein na partida. A situação ficaria melhor quando Donovan Wilson forçou um sack fumble para cima de Carson Wentz, deixando o Cowboys a beira de ampliar o marcador. No entanto, o ataque com Ben DiNucci não capitalizou e viu a linha defensiva do Eagles forçar o fumble para cima do QB e igualar os turnovers.

Ao contrário do Cowboys, o Eagles capitalizou o turnover. A campanha longa terminou dentro da end zone com o calouro Jaelen Reagor. O ataque do Cowboys só conseguiu pontuar de novo depois de novo fumble de Carson Wentz, dessa vez forçado por Leighton Vander Esch. O ataque não avançou muito, mas manteve posição de campo para que Zuerlein chutasse e diminuísse o placar para 7 a 6.

O segundo quarto ainda contou com uma interceptação de Trevon Diggs, a primeira de sua carreira, e um belíssimo chute de 59 jardas de Greg Zuerlein para levar o jogo ao intervalo com vitória do Cowboys por 9 a 7.

O terceiro quarto começou com Diggs novamente roubando a bola de Carson Wentz, na segunda INT da noite. Entretanto, o Cowboys mais uma vez desperdiçou a oportunidade ao ver Zuerlein errar o que seria seu quarto FG da noite. O Eagles aproveitou o erro e anotou seu segundo touchdown, dessa vez com Travis Fulgham. Com a conversão de dois pontos, o jogo ficou 15 a 9.

O ataque seguiu avançando, mas sem pontuar. Foram duas campanhas que terminaram em turnover on downs e depois em fumble de DiNucci que acabou sendo retornado para touchdown. A jogada, no entanto, não deveria ter acontecido por conta de uma falta de offside no começo da jogada e depois pelo jogador do Eagles estar com o controle da bola. A arbitragem não viu e não alterou a marcação após a revisão.

A partir daí, o Cowboys foi para loucura. Em uma campanha fracassada, o time optou por ceder o safety de propósito, ampliando a vantagem do Eagles para 23 a 9, para tentar um onside em um free kick. A jogada por pouco não deu certo.

Após isso, o Eagles gastou o relógio e o Cowboys não teve tempo suficiente para reagir.

 

 

Melhores Momentos

Para assistir o vídeo, abra-o no YouTube

 

Números
Coletivos
 Estatística Dallas Cowboys Philadelphia Eagles
 Jardas Aéreas 180 132
 Jardas Terrestres 133 119
 Jardas Totais 313 253
 First Downs 21 18
 Turnovers Sofridos 2 4
 Faltas (jardas) 7 (68) 4 (28)
 Tempo de posse 32:50 27:10

 

Individuais
  • Passando

DAL: Ben DiNucci: 21/40, 180 jardas, 0 TD,  0 INT. Rating: 64,6

PHI: Carson Wentz: 15/27, 123 jardas, 2 TD, 2 INT. Rating: 61,2

 

  • Correndo

DAL: Ezekiel Elliott: 19 att, 63 jardas
DAL: Tony Pollard: 7 att, 40 jardas
DAL: Ben DiNucci: 5 att, 22 jardas

PHI: Boston Scott: 15 att, 70 jardas
PHI: Corey Clement: 5 att, 24 jardas
PHI: Carson Wentz: 4 att, 17 jardas

 

  • Recebendo

DAL: Michael Gallup: 7 rec, 61 jardas
DAL: Dalton Schultz: 6 rec, 53 jardas
DAL: CeeDee Lamb: 4 rec, 27 jardas
DAL: Amari Cooper: 1 rec, 5 jardas

PHI: Travis Fulgham: 6 rec, 78 jardas, TD
PHI: Jaelen Reagor: 3 rec, 16 jardas, TD
PHI: Dallas Goedert: 1 rec, 15 jardas
PHI: Greg Ward: 3 rec, 10 jardas

 

✅ Pontos Positivos

Duas interceptações e um belo jogo. Errou nos touchdowns, mas o saldo foi positivo.

  • DE DeMarcus Lawrence

Dois quarterback hits e um sack, além de três tackles para perda de jardas. Mostrou uma vontade que até o momento não havia mostrado.

  • WR Michael Gallup

Em um jogo onde o quarterback foi mal, coube ao Gallup ser o responsável por mover as correntes no jogo aéreo. Liderou o time em jardas e recepções.

 

⛔ Pontos Negativos

Não poderíamos esperar que um calouro de sétima rodada colocado na fogueira fosse ter uma partida boa. DiNucci até mostrou alguns lances bons, mas no geral teve um jogo bem ruim. Seus turnovers decidiram a partida.

  • OT Terrence Steele

Se o DiNucci foi mal, Steele tem responsabilidade nisso. Cedeu inúmeras pressões ao quarterback e não facilitou em nada a vida do calouro. Foi responsável pelas pressões que geraram os turnovers.

  • P Chris Jones

Três punts e média de 38,7 jardas entre eles. Tão patético que no último chute para tentar o onside, o Cowboys colocou Greg Zuerlein pra chutar o “punt”.

 

Próximo Jogo

O Dallas Cowboys volta para sua casa para jogar contra o invicto Pittsburgh Steelers. A partida acontecerá no próximo domingo às 18h25 no horário de Brasília. O jogo não tem transmissão confirmada da ESPN e o tempo real, é claro, você confere no nosso Twitter.

 


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo