Os árbitros nem sempre são gentis com o Dallas Cowboys. Os fãs têm muitas teorias de conspiração sobre o porquê disso, desde o desgosto da liga por Jerry Jones até jogadores enfrentando as autoridades do jeito errado, e quando a equipe passa quase a metade da temporada sem um oponente sofrendo uma falta de holding contando desde o ano passado, essas teorias ficam difíceis de dissipar completamente. Na realidade, os Cowboys são chamados de forma semelhante a quase todos os outros times. Erros só acontecem para ser mais perceptível quando os Cowboys estão envolvidos porque eles são os Cowboys, e todo mundo percebe tudo o que acontece com eles.
Felizmente, os Cowboys devem se sentir muito bem sobre o árbitro para o jogo da rodada Divisional de sábado contra o Los Angeles Rams. John Parry será o árbitro de acordo com o Football Zebras, e ele tem sido favorável a Dallas. Os Cowboys estão 9-6 no total em jogos que Parry arbitrou (apesar de terem sido 1-4 em jogos que ele presidiu como juiz lateral), e isso inclui uma série de vitórias recentes de quatro jogos. Os Cowboys não perderam um jogo que Parry arbitrou desde a temporada de 2015.
Este ano, Parry presidiu dois jogos que foram muito bem para os Cowboys. O primeiro foi a vitória na semana 2 sobre o New York Giants, a primeira vitória da temporada, e o outro veio em sua primeira batalha com o Philadelphia Eagles, que também venceu. Os Cowboys sofreram 11 penalidades nesses jogos, então não é como se Parry permitisse que os jogadores jogassem.
Isso em si é uma má notícia para a equipe dos Cowboys que tende a falta de disciplina em alguns momentos, mas há uma tendência muito mais preocupante para se preocupar neste jogo. Os Rams nunca perderam um jogo arbitrado por Parry. Eles estão 6-0 com ele em campo desde a sua promoção de juiz lateral à árbitro principal. Seu jogo mais recente aconteceu em dezembro, quando os Rams venceram os Detroit Lions por 30 a 16. Eles sofreram sete penalidades nesse jogo, então, pelo menos Parry é consistente. As equipes podem ganhar jogos apesar de serem penalizadas por ele, embora um recorde de 6-0 em qualquer circunstância pareça assustador.
O que acontece no sábado não será determinado pelos árbitros. Se os Cowboys quiserem vencer os Rams, eles terão que vencer os Rams, não as zebras. Mas os fãs de Dallas são supersticiosos, particularmente na pós-temporada, quando as memórias de Dez Bryant se tornam mais claras. Eles podem pelo menos ficar tranquilos, sabendo que os Cowboys têm um recorde bastante forte nos jogos que Parry já apitou. Se eles perderem para o Rams neste fim de semana, não será por causa de uma grande conspiração da NFL para eliminá-los dos playoffs.