Notícias

DE Robert Quinn sofre fratura na mão esquerda durante o treino de terça-feira

O defensive end dos Cowboys Robert Quinn, sofreu uma fratura na mão esquerda durante um exercício de um contra um durante o treino dessa terça-feira.

Stephen Jones, vice-presidente executivo do Cowboys, disse que Quinn voltará a Dallas para fazer uma cirurgia e perderá o restante do training camp. No entanto, Jones espera que Quinn esteja pronto para o jogo da semana 1 contra o New York Giants.

“O alívio é que ele voltará”, disse Jones. “Ele vai ficar bem e será capaz de fazer seu trabalho e o que for preciso para jogar contra os Giants. Eu não acho que estamos esperando que ele perca qualquer jogo aqui.”

Em 2014, o então running back dos Cowboys DeMarco Murray, teve uma lesão semelhante, mas não perdeu nenhum jogo.

“É uma posição um pouco diferente do que aquela (running back)”, disse Jones. “Mas ele deve ficar bem.”

Do lado direito da defesa, Randy Gregory suspenso indefinidamente por violar a política de abuso de substâncias da NFL e o péssimo desempenho do colega Taco Charlton, fizeram os Cowboys trocarem por Quinn nesta offseason.

Quinn estava participando no time titular durante os treinos e foi projetado para começar a temporada ao lado de DeMarcus Lawrence como defensive end.

Quinn, a 14ª escolha geral do draft de 2011, conseguiu 6,5 sacks e 15 hits no QB em 16 partidas na temporada passada com os Dolphins. Ele teve três temporadas consecutivas de dois dígitos de sacks com os Rams de 2012 a 2014, em 2013 teve a melhor temporada da carreira, conseguindo 19 sacks.

“Eu realmente fiquei impressionado com seus hábitos de trabalho aqui”, disse o coordenador defensivo dos Cowboys, Rod Marinelli, sobre Quinn nesta offseason. “Ele é um verdadeiro profissional. Ele vem para o trabalho todos os dias. Se esforça. É detalhista. Ele não fala muito. E eu estou dizendo a você, ele realmente vai ser um bom defensor contra a corrida, assim como D-Law.”

Quinn forçou 22 fumbles ao longo das últimas sete temporadas. Ele forçou dois no ano passado, o que teria empatado ele com Lawrence, Gregory e Jaylon Smith para os que lideraram o time em Dallas. Quinn forçou sete em 2013.

Fonte
SportsDay

Carlos Ramalho

Sofreu do famoso amor à primeira vista com a NFL em 2010 e se encantou com os Cowboys no mesmo ano. Desde então, segue fielmente o Time da América!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo