Notícias

DE Randy Gregory ganha recurso e ficará suspenso por apenas quatro jogos

defensive end Randy Gregory fez uma apelação junto à NFL e foi atendido, de acordo com o jornal Star-Telegram. Segundo a notícia, o jogador entrou com um recurso para impedir a ampliação da suspensão de 4 jogos para 10 partidas e a liga aceitou. A NFL afirmou neste sábado que a suspensão inicial seria mantida.

Por um porta-voz, a liga declarou que não havia mais nenhum comentário a acrescentar sobre Gregory além do que já foi anunciado em 19 de fevereiro deste ano, quando a suspensão de quatro jogos foi publicada.

O jogador foi suspenso na época por violar a política de uso de substâncias da NFL. Desde fevereiro de 2015, Gregory falhou quatro vezes nos exames, sendo o primeiro no NFL Combine do ano passado. Por fontes, o jogador teria falhado nos testes uma quinta, o que desencadearia uma suspensão de 10 jogos. Mas com o recurso ganho, o defensive end não receberá ampliação da punição.

O jogador continua se tratando num centro de reabilitação e sua situação no time permanece indefinida. Ele continua na Reserve/Did Not Report List, onde foi colocado antes do início do Training Camp, em julho.

Mesmo sem treinar com o time desde então, é possível que ele retorne aos jogos com o Time da América em algum momento da temporada. Diferentemente de Rolando McClain, punido por 10 partidas pelo mesmo motivo, Randy Gregory ganhou um armário com o seu nome no novo centro de treinamento dos Cowboys, evidenciando que a equipe tem planos para o atleta.

Com o desempenho abaixo do esperado da linha defensiva nas partidas da pré-temporada, é possível que Gregory, um dos pass rushers mais talentosos do time, consiga em algum momento o seu espaço novamente.

Fonte
Star-Telegram

Márcio Silveira

Torcedor do Dallas Cowboys desde 2011, quando passou a acompanhar a NFL. Sonha em ver o time no Super Bowl cada vez que a temporada começa.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo