Ezekiel Elliott foi usado na proteção de passes mais do que qualquer outro running back da NFL nesta temporada.
E o segundo colocado não está nem perto dele.
Nos primeiros cinco jogos, o running back dos Cowboys foi designado para o bloqueio em 46 snaps. Josh Jacobs, do Las Vegas Raiders, e Myles Gaskin, do Miami Dolphins, estão empatados em segundo lugar, com 30, de acordo com o Pro Football Focus. A carga de trabalho de Elliott no jogo corrido diminuiu em mais de 50%.
Portanto, ele está qualificado para avaliar como o defensive end dos Cowboys, Randy Gregory, está progredindo nos treinos.
“Randy estava animado, lá fora hoje”, disse Elliott na quinta-feira. “Foi muito difícil bloqueá-lo. Estou animado para ter Randy de volta. Ele parece estar renovado. Ele simplesmente parece melhor do que eu jamais o vi. Estou animado para vê-lo de volta.”
Gregory não aparece em um jogo desde 12 de janeiro de 2019. Evidentemente, ele está chegando perto de retornar. A escolha de segunda rodada de 2015 foi reintegrado condicionalmente da suspensão em setembro, começou a treinar em 7 de outubro e é elegível para jogar em 25 de outubro em Washington.
Ele faz parte de uma cavalaria maior que está chegando.
O linebacker dos Cowboys, Leighton Vander Esch, que fraturou a clavícula no primeiro quarto do primeiro jogo, deve retornar o mais tardar em 25 de outubro. Ele tem a chance de jogar na noite de segunda-feira contra o Arizona Cardinals. Vander Esch participou do treino inteiro dessa quinta-feira. O treino de sexta-feira com os pads dará uma ideia melhor para saber se ele retorna contra o Arizona ou no jogo seguinte.
O cornerback Chidobe Awuzie também está quase voltando. Ele parece estar mais próximo do que o linebacker Sean Lee, que passou por uma cirurgia de hérnia em setembro. Ambos fizeram um trabalho de reabilitação em um campo lateral no início do treino de quinta-feira. No domingo passado, o cornerback Anthony Brown voltou da injured reserve e retornou um fumble para um touchdown na vitória sobre o New York Giants.
Gregory, 27, enfrentou múltiplas suspensões em sua carreira por violar a política de abuso de substâncias da liga.
Na segunda-feira, o coordenador defensivo Mike Nolan disse que não tinha certeza do cronograma de Gregory.
“Mas ele tem trabalhado em campo e o trabalho tem sido bom”, disse Nolan. “Sei que ele começou há algumas semanas. Dava para ver que ele estava fora de forma, e até ele mesmo disse que precisava recuperar o fôlego e coisas assim. Ele está um pouco mais pesado do que antes quando estava jogando”.
“Acho que, para ficar em forma, ele perderá alguns quilos no processo. Mas, olhe, lembro-me de quando ele se assumiu como muitas pessoas, e ele é um indivíduo muito atlético que é um bom jogador de futebol. Nós certamente poderemos usá-lo quando ele estiver disponível para nós.”
Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.