Notícias

De olho na pré-temporada, Dallas Cowboys assina contrato com tight end

O Dallas Cowboys resolveu acrescentar um de seus convidados do treino para o elenco. Na terça-feira, o time anunciou a contratação do calouro tight end Austin Traylor.

O time dispensou o long snapper Brandon Hartson para abrir uma vaga para Traylor, que assinou após não ter sido selecionado no Draft depois de uma carreira em Wisconsin.

O Cowboys é bem familiarizado com jogadores de Wisconsin. Em 2013, o time selecionou o center Travis Frederick na primeira rodada, assim como contratou o defensive tackle Nick Hayden. Traylor não é tão conhecido, justamente pelo fato de lesões o terem tirado de grande parte da sua última temporada no futebol americano universitário.

Traylor jogou 35 jogos pelos Badgers, sendo 18 como titular. Durante sua temporada de senior, Traylor quebrou o braço e jogou apenas sete partidas no ano. Ele terminou a temporada com 14 recepções para 210 jardas e quatro touchdowns. Traylor voltou da lesão para participar da vitória sobre USC no Holiday Bowl, onde ele conseguiu três recepções, 47 jardas e um touchdown.

O nativo de Columbus, Ohio, foi um de vários jogadores undrafted que tiveram uma chance de treinar com o Cowboys durante o rookie minicamp duas semanas atrás. Depois dos três dias no CT Valley Ranch, Traylor retornou para Madison, Wisconsin, onde se formou no último sábado.

Não é incomum para esse front office contratar jogadores inesperados — e isso se mantém para jogadores convidados para treinos, também. Dois anos atrás, Tyler Patmon recebeu uma proposta para treinar no time depois de não ser selecionado no Draft e acabou se tornando peça importante do time até ser dispensado em dezembro. Ele está atualmente no Miami Dolphins.

Traylor se encontra em uma posição superlotada no Dallas Cowboys Além do All-Pro Jason Witten, o Cowboys renovou com James Hanna por três anos. Geoff Swaim está indo para sua segunda temporada depois de ter sido selecionado na sétima rodada do ano passado, enquanto o Cowboys selecionou um prospecto interessante no Draft, Rico Gathers. Gavin Escobar ainda permanece no elenco, mas sua grave lesão sofrida no ano passado mantém incerta sua presença para a próxima temporada.

Fonte
DallasCowboys.com

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo