Notícias

Darren McFadden: “O mundo ainda não viu o melhor de mim”

O recém adquirido pelo Dallas Cowboys, o running back Darren McFadden, está confiante para a temporada de 2015.

Em entrevista para o programa “NFL AM” da NFL Network nesta sexta, o running back disse que está pronto para mostrar a todos o que ele ainda é capaz de fazer.

“Eu só quero ir e continuar a mostrar atodos o que eu posso fazer”, disse. “Eu ainda acho que o mundo ainda não viu o melhor de Darren McFadden”.

McFadden sofreu com diversas lesões durante a maior parte da sua carreira, chegando a perder um total de 29 jogos de temporada regular. Darren ainda jogou com uma linha ofensiva ruim em Oakland, o que pode ser atribuido para seu desempenho ruim. Com isso, não é surpresa em ver McFadden animado em jogar atrás da linha ofensiva do Cowboys.

“É auto-explicativo, quando você vê esses caras no vídeo, eles estão lá abrindo buracos”, disse McFadden. “Eles tem um ótimo grupo de caras que trabalham duro. Mesmo sem treino, toda a O-line está lá antes dos OTAs, então é um ótimo grupo de caras e que tem uma ótima química. (…) Estou ansioso de jogar com eles”.

Com 27 anos de idade, o ex-jogador do Raiders ainda tem combustível no tanque. O Dallas Cowboys assinou um contrato de dois anos com McFadden em março em busca de um substituto para DeMarco Murray.

Mas, será que o Cowboys procurará outro running back? Se for por draft ou troca, a possibilidade é alta e isso não incomoda McFadden.

“Eu sou um cara que está na liga por sete, oito anos agora. Um time não quer colocar toda a carga em um cara”, disse. “Sinto que eles vão pegar outro running back, e isso não vai ser algo que vai mudar o que eu penso sobre o time. Eu sou um cara competitivo, vou dar o melhor de mim”.

A competição traz o melhor de cada jogador e o Cowboys espera que esse seja o caso para McFadden e o resto do time nessa temporada.

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo