Notícias

Darren McFadden: “Me sinto como um calouro novamente”

Quando o Cowboys contratou Darren McFadden nessa offseason, eles escolheram um running back com mais de 4 mil jardas em sua carreira de sete temporadas na NFL. Mas a mudança de time fez o ex-jogador do Oakland Raiders relembrar seus velhos tempos.

“É ótimo estar em Dallas”, disse McFadden para a Northwest Arkansas Democrat Gazette. “Estou ansioso para entrar em campo com esses caras e fazer coisas boas esse ano. (…) (Estou) definitivamente animado. Eu disse para todo mundo que me sinto como um calouro novamente.”

McFadden ainda se mostrou animado para voltar a ação após muitas lesões que custaram inúmeros jogos durante sua passagem com o Raiders.

“Eu só quero ir lá, me manter saudável e correr (com) a bola do jeito que eu sei que posso correr.“

McFadden espera estar ativo para os 16 jogos de novo depois de conseguir a meta pela primeira vez em sua carreira em 2014. Uma lesão na coxa durante a offseason o tirou de estar tão envolvido quanto ele gostaria. Darren, entretanto, diz que está lidando bem.

“Está indo tudo ótimo”, disse McFadden sobre a lesão. “Eu sintoque tive um minicamp decente, então estou apenas ansioso para voltar a treinar e estar pronto para o training camp.”

McFadden entrou em uma competição entre ele e os outros running backs do elenco para a vaga de titular deixada por DeMarco Murray.

“Eu vou continuar indo lá e fazendo as jogadas”, disse McFadden. “Nesse momento, nós não sabemos muito. Nós apenas sabemos que estamos competindo por uma vaga”.

“Estou (competindo) com runnning backs bem mais jovens agora. E só quero dar a esses caras um pouco do conhecimento que eu sei estando na liga por sete, oito anos agora. Esses caras são grandes atletas e grande jogadores. Estou ansioso para ser o running back deles.”.

“Muita gente diz que esses caras (da linha ofensiva) são um dos melhores da liga, mas eu não acho que eles entendam o quanto eles treinam duro”, disse McFadden. “Eles são alguns dos caras que mais treinam forte dos quais eu já treinei junto.”

“Ver esses caras treinarem do jeito que treinam, eu amo isso”.

Fonte
Dallas Morning News

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo