Dan Bailey explica situação da falta feita em DeMarco Murray
Pela primeira vez em sua carreira, o kicker Dan Bailey recebeu uma falta de conduta antidesportiva na vitória de domingo.
O ex-running back do Dallas Cowboys, DeMarco Murray, encarou Bailey depois de uma recepção de 22 jardas na última jogada do terceiro quarto; Quando Bailey segurou o braço de Murray, o jogador do Eagles puxou e Bailey não soltou de primeira. Murray então jogou a bola no peito do seu ex-companheiro de time.
“DeMarco é um competidor”, disse Bailey. “Nós acabamos nos encontrando no mesmo lugar depois de ele ter feito uma grande jogada. Ele ganhou algumas jardas a mais ali, eu acho que ele estava empolgado. (Foi) inesperado, mas é uma das coisas que acontecem. Faz parte do jogo. A gente acaba sendo levado pela emoção do jogo as vezes. Eu vou tentar não fazer isso de novo.”
Depois da marcação da falta, o Eagles começou a jogada na linha de 31 jardas do campo de ataque. Algumas jogadas depois, o field goal de 46 jardas de Cody Parkey tirou o zero do placar do time da casa.
Bailey disse o técnico Jason Garrett não falou nada com ele sobre a falta.
“Eu me sinto mal sim”, disse Bailey. “São 15 jardas, então obviamente eu não quero repetir isso. Ao mesmo tempo, foi uma surpresa, acho, para todo mundo. Eu vou tentar não me colocar nessa mesma situação de novo.”