Notícias

Damontae Kazee é preso sob acusação de dirigir alcoolizado

O free safety dos Cowboys foi detido pela polícia sob acusação de dirigir alcoolizado e o porta-voz da franquia não comentou sobre o incidente

O free safety dos Cowboys Damontae Kazee foi preso na manhã de terça-feira em um subúrbio de Dallas sob acusação de dirigir sob a influência de substância não permitida, segundo os relatos policiais.

Damontae Kazee, de 28 anos de idade, foi abordado por conta de uma infração de trânsito no subúrbio de The Colony pouco depois das 3 horas da madrugada na quadra 7000 da estrada estadual expressa 121.

Um porta-voz da polícia de The Colony disse que um oficial relatou ter notado sinais físicos de que Kazee havia ingerido bebidas alcoólicas e Kazee confirmou a suspeita do consumo.

Damontae Kazee falhou em um teste de sobriedade e foi detido. Sua acusação de DWI (Driving While Intoxicated – dirigir enquanto intoxicado) é considerada uma contravenção de Classe B na primeira ocorrência.

Damontae Kazee pagou fiança de US$ 2.500,00 ainda na terça-feira, sendo libertado da Cadeia Municipal de The Colony às 12h34.

O porta-voz dos Cowboys não quis comentar nada sobre os fatos.

A prisão de Damontae Kazee ocorreu justamente quando o time entrava em sua semana de descanso com o bye, que começou de forma positiva após a vitória de 35 a 29 na prorrogação sobre o New England Patriots.

Foi a quinta vitória consecutiva dos Cowboys na temporada, que se tornou o 14º time desde a fusão da NFL-AFL em 1970 a marcar pelo menos 35 pontos em quatro vitórias consecutivas. Dallas (5-1) atualmente possui uma vantagem de três vitórias em relação aos demais adversários de divisão na classificação da NFC Leste, tendo o mesmo número de vitórias (5) que todo o resto das franquias da divisão somadas.

Damontae Kazee começou todos os seis jogos e obteve 17 tackles, uma interceptação e um fumble forçado.

Em março, o antigo destaque de San Diego State juntou-se ao Dallas Cowboys em um contrato de um ano no valor de US$ 1,1 milhão, sendo que vinha de uma recuperação após lesão no tendão de aquiles ocorrida outubro de 2020. Ele passou as primeiras quatro temporadas de sua carreira na NFL jogando pelo Atlanta Falcons.

O técnico Mike McCarthy contou na segunda-feira que disse aos jogadores para ficarem tranquilos e inteligentes durante o tempo de inatividade na semana do bye. Nenhum treino será realizado até a próxima segunda-feira.

“Sim, conversamos sobre isso na semana passada, quando eu disse a eles qual seria o cronograma”, disse McCarthy. “Falamos sobre as distrações e o que não queremos. Estamos fazendo uma temporada excelente com 5 vitórias e 1 derrota. Precisamos ter certeza que todos estão cuidando de si mesmos e para que passem o máximo de tempo possível com a família e os amigos. Eles merecem isso. Eles merecem essa pausa, a duração dela. Tenho muita confiança nesses caras.”

 


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Fonte
Dallas Morning News

Diego Barros

Torcedor do Dallas escondido no velho oeste do Rio Grande do Sul. Veterano na torcida desde a década de 90, louco para recuperar o Lombardi.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo