Notícias

Dallas precisará de disciplina para segurar Kyle Murray

É um pouco assustador olhar para as estatísticas esta semana.

Como se alguém precisasse de um lembrete, um dos quarterbacks que está sendo um dos mais perigosos da NFL quando corre com a bola, está chegando ao AT&T Stadium na noite de segunda-feira.

Além de suas habilidades no jogo aéreo, Kyler Murray lidera sua posição em jardas corridas, com 296. Isso o coloca em 16º na classificação geral da NFL, atrás do melhor running back de seu time – Kenyan Drake – por apenas 18 jardas.

“Obviamente, ele é um cara ágil e astuto”, disse Tyrone Crawford na quarta-feira. “Ele faz jogadas quando sai do pocket. Ele vai ser um daqueles quarterbacks que temos que controlar nosso pass rush e trabalhar juntos.”

As habilidades de Murray como corredor não foram necessárias no último fim de semana contra o lamentável New York Jets. Em vez disso, ele simplesmente passou para 380 jardas enquanto adicionava apenas 31 jardas pelo solo. Mas ele atingiu marcas de 91, 67 e 78 jardas nos três primeiros jogos.

Contra uma defesa do Cowboys que tem falhado contra o jogo corrido este ano, é lógico que o atletismo de Murray deve ser um fator no jogo de segunda-feira.

“Este jogo será crucial”, disse Crawford. “Nós sabemos onde ele é uma arma e temos que tentar controlar isso. Sem revelar muito, vamos nos apressar juntos e mantê-lo.”

Apesar de todos os outros problemas, o Cowboys não cedeu muitas jardas corridas para quarterbacks até este ponto. Em cinco jogos, eles permitiram apenas 52 jardas no total. Mesmo os quarterbacks móveis não os prejudicaram muito. Russell Wilson correu seis vezes para apenas 22 jardas na semana 3, e no último fim de semana Daniel Jones perdeu jardas em suas duas tentativas.

No entanto, pode ser sensato relembrar a história recente. Os quarterbacks móveis mataram o Cowboys na segunda metade da temporada passada. Josh Allen e Mitchell Trubisky combinaram para 103 jardas e dois touchdowns em apenas 20 carregadas nas derrotas consecutivas para Buffalo e Chicago, enquanto o reserva Jeff Driskel correu para 51 jardas e um touchdown na vitória da semana 11 contra Detroit.

Obviamente, a conexão de Murray com DeAndre Hopkins e o jogo aéreo do Cardinals será um problema em si. Mas o Cowboys pode ajudar a si mesmo mantendo Murray no pocket.


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Fonte
Dallascowboys.com

Vinicius Iori

Desde 2006 acompanhando esse time e desde 2017 compartilhando o máximo de informações sobre o Time da América.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo