Notícias

Dallas Cowboys tentará tirar proveito do tempo prolongado sem jogos

Os Cowboys estão passando por uma semana nada usual de trabalho.

É melhor tentar tirar vantagem disso.

Se tudo estivesse como originalmente planejado, o técnico Mike McCarthy e sua equipe teriam embarcado em um vôo na quarta-feira à tarde para Baltimore, antes do jogo de quinta-feira contra os Ravens. Em vez disso, ele convocou os jogadores e treinadores para se reunirem por grupo de posição no The Star, a fim de assistir à transmissão ao vivo pela televisão da derrota dos Ravens por 19-14 para o Pittsburgh Steelers.

O pontapé inicial deste jogo de três horas e cinco minutos foi às 16h40 (horário de Brasília).

“Acho que foi uma oportunidade única”, disse McCarthy. “Todos nós já assistimos aos jogos da noite de segunda-feira, mas raramente você consegue assistir a um jogo ao vivo depois de dois dias de preparação.”

Os Ravens estão passando por um surto de COVID-19 nas últimas semanas, então a NFL adiou seu jogo em Pittsburgh de quinta à noite para a quarta-feira seguinte.

Como efeito dessa situação, a partida inicialmente marcada para quinta-feira dos Cowboys em Baltimore foi transferido para a próxima terça-feira.

Dallas agora tem 11 dias inteiros sem jogos.

As reuniões virtuais foram realizadas na terça-feira, antes do clube retornar às suas instalações na quarta-feira pela manhã. Após um treino leve, os jogadores se dividiram em grupos para assistir a partida da tarde.

O wide receiver Michael Gallup disse que seria a primeira chance em sua carreira de assistir a uma transmissão ao vivo como forma parte do treinamento nas próprias instalações da franquia.

Ele planejou se concentrar na comunicação dos Ravens. O cornerback titular Jimmy Smith saiu da derrota com uma lesão na virilha.

“Durante os jogos, muitos jogadores estão falando, se comunicando, coisas desse tipo”, disse Gallup, “e como não há fãs de verdade, você pode ouvir muitas coisas através da transmissão da TV.”

“Apenas procurando tendências, certas coisas que eles fazem, seu estilo de jogo. É isso que estaremos procurando.”

O linebacker Leighton Vander Esch disse que a exibição também foi a primeira vez para ele.

Isso lhe deu a chance de ouvir as observações do linebacker Sean Lee sobre os Ravens em tempo real. Vander Esch expressou respeito pelo QI de Lee no futebol.

“Ainda estou tentando alcançá-lo”, disse Vander Esch. “Há momentos em que ainda preciso dizer a ele: ‘Cara, você precisa ir mais devagar. Eu não estou onde você está ainda. Ainda não estou onde você está.’ Às vezes eu brinco com ele, tipo, ‘Apenas relaxe um pouco. Fale nos meus termos e não como algo que parece de outro planeta.’ Mas é incrível. Há coisas que aprendo com ele todos os dias, como em todas as vezes que assistimos a filmes juntos ou mesmo apenas conversando no campo.”

Injury Report: o defensive end Aldon Smith foi um dos três jogadores dos Cowboys ausentes dos treinamentos na quarta-feira, mas não há motivo para preocupação neste momento.

Smith está lidando com uma doença, disse uma fonte, e seu estado será monitorado nos próximos dias. O right guard/tackle Zack Martin (lesão na panturrilha) e o left tackle Cam Erving (lesão no joelho) também não estiveram presentes. Martin deverá perder várias semanas de jogos em recuperação, disse McCarthy na quarta-feira, enquanto Erving poderá retornar mais cedo.

O defensive end DeMarcus Lawrence e o running back Ezekiel Elliott começaram a trabalhar em um local ao lado dos demais antes de se juntarem aos companheiros de equipe para os treinos. Elliott ainda está lidando com uma lesão no tendão sofrida na partida contra o Philadelphia Eagles em 1º de novembro.

O safety Steven Parker (lesão no tornozelo) e o cornerback Anthony Brown (lesão nas costelas) também trabalharam em um campo separado.

Rapidinhas: o Denver Broncos não colocou em campo um quarterback no jogo deste domingo porque um contraiu COVID-19 e os outros eram inelegíveis uma vez que tiveram contatos muito próximos e de alto risco de contaminação. McCarthy disse que a equipe não ajustará seus protocolos atuais para evitar uma situação semelhante.

“Sentimos que há um plano muito consistente em vigência para nossa equipe e, mais importante, para a unidade de quarterbacks”, disse McCarthy. “Nós temos isso há algum tempo, então vamos apenas manter o curso. … A atual sala de reuniões dos quarterbacks era originalmente onde se encontravam o time de especialistas e as unidades defensivas em tempos normais, então acho que isso mostra claramente o espaço que temos para todos os nossos jogadores em relação aos quarterbacks. Há muito espaço.”


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Fonte
Dallas Morning News

Diego Barros

Torcedor do Dallas escondido no velho oeste do Rio Grande do Sul. Veterano na torcida desde a década de 90, louco para recuperar o Lombardi.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo