Notícias

Dallas Cowboys tem observado Kony Ealy por um longo tempo: “Estamos empolgados”

Os Cowboys estavam de olho em Kony Ealy durante quatro anos.

Agora, eles finalmente têm uma visão de primeira mão para determinar se a avaliação pessoal está correta.

Ealy é o sexto jogador que os Cowboys contrataram nesta fase da free agency. Ele assinou seu contrato na segunda-feira, um contrato de um ano com um salário-base de US$ 800 mil, que pode render até US$ 2 milhões se o defensive end atingir todos os seus incentivos.

“Estamos empolgados com Kony”, disse o técnico Jason Garrett. “Passamos muito tempo com ele no draft. Nós o visitamos muito, nós trabalhamos com ele”.

“Ele é um daqueles jogadores que tínhamos como alvo.”

Os Cowboys expressaram interesse pela primeira vez em Ealy quando ele saiu de Missouri no draft de 2014. O clube teria levado a estrela dos Tigers com a 47º escolha na segunda rodada se Dallas não tivesse trocado escolhas para subir no draft.

Mas Dallas não ficou parado. O clube trocou suas escolhas de segunda (No. 47) e terceira rodada (No. 78) para subir para o No. 34 e escolher o defensive end DeMarcus Lawrence.

Ealy foi selecionado por Carolina e passou três temporadas com os Panthers antes de ser trocado para New England em março do ano passado. O destaque de sua passagem por Carolina foi um desempenho com três sacks no Super Bowl 50.

Os Patriots liberaram Ealy no final de agosto e foi contratado dos waivers pelo New York Jets no dia seguinte. Os Cowboys também tinham interesse em Ealy.

“Você sabe, Kony foi para Carolina e teve uma boa carreira”, disse Garrett. “Muito impactante no Super Bowl há alguns anos e achamos que ele é um bom jovem jogador, muito potencial.”

Ealy fará parte da rotação defensiva da equipe. Ele deve ser um upgrade sobre Benson Mayowa, que conseguiu um sack em 14 jogos na última temporada.

Ealy iniciou 19 jogos de temporada regular em sua carreira e tem 15 sacks.

“Uma das coisas que tentamos fazer com a nossa equipe é promover a competição em todas as posições”, disse Garrett. “Essa é realmente a razão para as decisões que tomamos na offseason, para criar um ambiente competitivo em todas as posições. Sentimos que isso traz o melhor de todos”.

“Ele é um jovem jogador em desenvolvimento e nós sentimos que ele tem muito futebol à sua frente”.

Fonte
SportsDay

Carlos Ramalho

Sofreu do famoso amor à primeira vista com a NFL em 2010 e se encantou com os Cowboys no mesmo ano. Desde então, segue fielmente o Time da América!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo