Dallas Cowboys tem mudanças no grupo de recebedores para jogo contra os Eagles
Os Cowboys fizeram algumas alterações no seu corpo de recebedores para a viagem deste fim de semana a Philadelphia, onde irão enfrentar os Eagles.
Dallas ativou o wide receiver Noah Brown, que passou a maior parte da temporada no injury reserve por causa de uma lesão na coxa e só voltou aos treinamentos na semana passada.
O Time da América também promoveu Lance Lenoir, que estava no time de treinos. Lenoir quase foi escolhido para integrar a equipe principal durante a seleção dos 53 jogadores, em setembro, por ter demonstrado um excelente entrosamento com Dak Prescott durante a pré-temporada. Além disso, o jogador também é bom em retornos de chute.
Para dar lugar a Brown e Lenoir, entretanto, a equipe cortou o wide receiver Deonte Thompson e o defensive back Treston Decoud. Thompson chegou à equipe de Dallas ano período de free agency, mas teve um impacto mínimo no time, com apenas 14 recepções para 124 jardas e nenhum touchdown. Ele também teve seis retornos de kickoff, totalizando 147 jardas.
É muito claro que os Cowboys estão focando em melhorar a qualidade dos recebedores, e prova disso, é claro, foi a troca da escolha de 1ª rodada do próximo Draft com o Oakland Raiders pelo wide receiver Amari Cooper.
“Nosso cenário mudou quando recebemos Amari”, disse Stephen Jones, vice-presidente executivo da franquia, na última sexta-feira.
O tão referido “comitê de recebedores” que começou a temporada passa por alguns problemas. Tavon Austin não treina ou joga desde que sofreu uma lesão contra o Jacksonville Jaguars em 14 de outubro, e está fora da partida de domingo. Outro desfalque é Terrance Williams, que está no injury reserve.
As mexidas de sexta-feira colocam, portanto, sete recebedores ativos para a partida contra os Eagles: Cole Beasley, Michael Gallup, Allen Hurns, Cooper, Lenoir, Brown e Austin.