O telefone continua tocando em Dallas.
Depois de receberem uma ligação do Denver Broncos, na qual o atual campeão do Super Bowl ofereceu o QB Mark Sanchez, os Cowboys receberam outros telefonemas expressando interesse em um jogador do time.
De acordo com o repórter da NFL, Ian Rapoport, o Time da América recebeu algumas chamadas nesta terça-feira. O interesse das equipes, que não foram identificadas, é em relação ao RB Darren McFadden.
The #Cowboys have received calls from teams seeking to trade for RB Darren McFadden, source said. DAL really wants to keep him, though.
— Ian Rapoport (@RapSheet) 30 de agosto de 2016
Tradução: “Os #Cowboys receberam telefonemas de times interessados em uma troca envolvendo RB Darren McFadden, disse uma fonte. DAL realmente quer mantê-lo, no entanto.”
O jogador está atualmente se recuperando de uma lesão no cotovelo e não participou de nenhuma partida nesta pré-temporada. No ano passado, o running back correu 1.089 jardas e era esperado que conseguisse alcançar a mesma marca este ano se permanecesse saudável. Porém, com a chegada de Alfred Morris e a escolha de Ezekiel Elliott na quarta posição geral do Draft, acrescentando ainda a fratura no cotovelo, McFadden tem sido frequentemente citado quando o assunto é trocas.
Mas, de acordo com Rapoport, o Dallas Cowboys não tem nenhum interesse em deixar o atleta sair da equipe, o que supõe que o time tem planos para DMC.
Com a lesão recente de Tony Romo, é possível que o time opte por mais corridas ao longo das campanhas nos jogos sem o QB titular da franquia, dando a McFadden maiores chances de ser utilizado em campo. Basta saber o que os times interessados no jogador estariam dispostos a dar por ele e o quanto os Cowboys se esforçariam para manter o jogador no elenco diante de propostas mais atrativas.