Se podemos dizer que o ataque do Dallas Cowboys tem algum problema para a temporada de 2017, ele está na posição de wide receiver. E o time sabe bem disso.
Durante o NFL Scouting Combine, o Time da América realizou entrevista com dois dos melhores prospectos da posição de WR. Trata-se de Mike Williams, de Clemson, e DeDe Westbrook, de Oklahoma.
Mike Williams incendiou a NCAA em 2016 sendo vital na campanha de Clemson para o título, terminando a temporada com 1.361 jardas e 11 touchdowns. Em suas quatro temporadas no futebol americano universitário, Williams teve duas temporadas de pelo menos 1.000 jardas recebidas, sendo que em 2015 o jogador perdeu boa parte da temporada por uma lesão.
Agora saudável, o jogador é cotado para ser o primeiro WR a ser selecionado no draft. E ele adoraria jogar junto com Dez Bryant.
“Eles tem Dez Bryant, outro bom recebedor”, disse Williams. “Você pode estar no lado oposto à ele. Isso seria bom.”
Leia Também: Como uma free agency ruim pode colocar a posição de WR como a maior necessidade do time
Do outro lado, DeDe Westbrook parece ser uma opção mais viável ao Dallas Cowboys. Como Williams está bem cotado, é bem provável que ele não esteja disponível na escolha de primeira rodada de Dallas, enquanto Westbrook pode acabar sobrando até para a segunda rodada.
Westbrook teve uma temporada fantástica em 2016, conseguindo 1.524 jardas recebidas e 17 touchdowns recebidos. Ao ser perguntado sobre o Dallas Cowboys, Westbrook respondeu desta forma:
DeDe Westbrook says he's met w/ the Cowboys here. Said they asked him how he thought he'd fit alongside Dez & Beasley.
— David Helman (@HelmanDC) 3 de março de 2017
Tradução: “DeDe Westbrook disse que se encontrou com o Cowboys aqui. Disse que foi perguntado como ele pensava que se encaixaria junto com Dez e Beasley.”
Ao perguntar somente sobre Dez Bryant e Cole Beasley, o Dallas Cowboys pode ter dado uma pista sobre o futuro de Terrance Williams. Só saberemos a resposta na semana que vem.
Além dos dois, o Dallas Cowboys também realizou entrevistas com os WR KD. Cannon (Baylor) e Greg Ward (Houston).