Opinião

Dallas Cowboys reage no segundo tempo e bate Los Angeles Rams no Havaí

Interrompendo uma sequência de cinco jogos de pré-temporada, o Dallas Cowboys volta a vencer. O touchdown da vitória veio nas mãos de Devin Smith no terceiro quarto.

 

Informações Gerais
Time 1 2 3 4 OT Final
 ⚪ Dallas Cowboys 7 0 7 0 0 14
 🐏 Los Angeles Rams 7 3 0 0 0 10

 

Pontuação
  • TD 🏈 DAL: Tony Pollard (14 jardas | corrida)
  • TD 🏈 LAR: JoJo Natson (7 jardas | passe de Blake Bortles)
  • FG 🎯 LAR: Greg Zuerlein (29 jardas)
  • TD 🏈 DAL: Devin Smith (8 jardas | passe de Cooper Rush)

 

O Jogo

Fora do costume, o Dallas Cowboys começou a partida defendendo primeiro. Ainda assim, o time titular mostrou seu cartão de visitas ao não só parar o ataque adversário, como também pontuar. Começando na linha de três jardas, o ataque titular do Cowboys caminhou as 97 jardas restantes do campo até chegar na end zone com uma corrida de Tony Pollard, pelo meio.

O jogo poderia ficar mais tranquilo após a defesa forçar novamente um punt, mas um fumble de Reggie Davis no retorno deu sobrevida ao Rams, que usou a nova chance para empatar a partida. O Cowboys até teve a chance de assumir a liderança novamente após o jogador do Rams sofrer um fumble numa jogada muito parecida com a do Reggie Davis, mas Brett Maher desperdiçou o field goal.

Com Mike White sob o comando do ataque, o Dallas Cowboys começou a ter problemas no ataque e acabou vendo o Rams virar o jogo com um field goal do Greg Zuerlein. A inoperância do ataque persistiu e um erro do kicker adversário impediu que o Cowboys fosse ao intervalo perdendo por 13 a 7.

No segundo tempo, a maré mudou. Atacando na primeira campanha, Mike White desperdiçou a oportunidade de pontuar ao ser interceptado. A partir desse momento, Cooper Rush entrou e mudou a partida. Ao fim do terceiro quarto, o CR7 comandou uma bela campanha terminando em um lindo touchdown para o WR Devin Smith, virando a partida para 14 a 10.

A partir desse momento, o que foi visto foi um show de horrores. Como somente os reservas dos reservas estavam em campo, nenhum dos times mostrou algo de relevante e o último quarto passou em branco, mantendo o placar favorável para o Dallas Cowboys.

 

 

Melhores Momentos

Para assistir o vídeo, abra-o no YouTube

 

Números
Coletivos
 Estatística Dallas Cowboys Los Angeles Rams
 Jardas Aéreas 157 203
 Jardas Terrestres 94 67
 Jardas Totais 251 270
 First Downs 20 14
 Turnovers Sofridos 2 2
 Faltas (jardas) 11 (88) 18 (128)
 Tempo de posse 30:58 29:02

 

Individuais
  • Passando

DAL: Dak Prescott: 5/5, 64 jardas, 0 TD,  0 INT. Rating: 118,8
DAL: Cooper Rush: 10/16, 83 jardas, 1 TD,  0 INT. Rating: 96,6
DAL: Mike White: 7/13, 30 jardas, 0 TD,  1 INT. Rating: 27,4

LAR: Blake Bortles: 7/11, 62 jardas, 1 TD, 0 INT. Rating: 108,9
LAR: Brandon Allen: 14/21, 115 jardas, 0 TD, 1 INT. Rating: 60,6
LAR: John Wolford: 5/9, 26 jardas, 0 TD, 0 INT. Rating: 60,9

 

  • Correndo

DAL: Tony Pollard: 5 att, 42 jardas
DAL: Jordan Chunn: 4 att, 17 jardas
DAL: Mike Weber: 6 att, 12 jardas

LAR: Justin Davis: 5 att, 22 jardas
LAR: Darrell Henderson: 6 att, 16 jardas
LAR: John Kelly: 5 att, 11 jardas

  • Recebendo

DAL: Michael Gallup: 1 rec, 31 jardas
DAL: Devin Smith: 3 rec, 24 jardas, TD
DAL: Codey McElroy: 2 rec, 21 jardas
DAL: Marcus Lucas: 4 rec, 20 jardas

LAR: Jalen Greene: 4 rec, 43 jardas
LAR: Nsimba Webster: 4 rec, 38 jardas
LAR: Darrell Henderson: 6 rec, 38 jardas
LAR: JoJo Natson: 2 rec, 12 jardas, TD

 

✅ Pontos Positivos

Assumindo o papel de recebedor número 1 entre os reservas, Smith se destacou e liderou o Dallas Cowboys em passes lançados em sua direção. No total, foram três recepções e o touchdown da vitória.

  • LB Justin Phillips

Foram sete tackles totais e uma interceptação acrobática para o calouro. Entre os reservas, foi o líder da defesa.

  • QB Cooper Rush

Ok, o jogo dele não foi de encher os olhos. Ainda assim, Rush mostrou para todos os torcedores do Dallas Cowboys que na disputa pela vaga de reserva de Dak Prescott, ele é o franco favorito.

 

⛔ Pontos Negativos

Pelo segundo jogo consecutivo, White foi eleito a decepção da partida. O camisa 3 já vinha fazendo um jogo ruim até ser interceptado num passe muito ruim. É possível dizer que o Dallas Cowboys só venceu porque ele deu lugar ao Cooper Rush.

  • WR Jon’Vea Johnson

Johnson teve mais uma partida para mostrar o porquê estava se destacando nos treinos na Califórnia, mas não fez por onde. Ao contrário, visto que seus drops o colocou atrás de Devin Smith numa busca por uma vaga no elenco principal do time.

  • OT Mitch Hyatt

Hyatt mais uma vez teve um desempenho muito ruim. Apesar de ter sido campeão do college football por Clemson, o jogador vem se mostrando cada vez menos preparado para jogar na NFL. Mais uma vez Hyatt cometeu diversas faltas e erros em bloqueios quando esteve em campo.

 

Próximo Jogo

O Dallas Cowboys agora volta para casa para receber o Houston Texans. A partida será no próximo sábado, 24 de agosto, às 20 horas no horário de Brasília. O jogo não terá transmissão no Brasil e o tempo real, é claro, você confere no nosso Twitter.

 


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo