O Dallas Cowboys pode dar mais um passo para reforçar sua secundária. De acordo com Tony Pauline, do site Draft Analyst, o time tem interesse no cornerback Trumaine Johnson.
Johnson é um dos melhores cornerbacks que estarão disponíveis no mercado na semana que vem. Dessa forma, não será surpresa se o jogador de 28 anos receber um contrato por volta de 12 a 13 milhões de dólares anuais em seu próximo contrato, o que pode ser um problema para o Cowboys. Atualmente, o time tem apenas 3 milhões de dólares de espaço em sua folha salarial, mas isso pode aumentar. Caso o time corte veteranos como Dez Bryant, Orlando Scandrick e James Hanna ou renove com o guard Zack Martin, o salário de Johnson ficaria mais viável.
A defesa de Dallas esteve no meio da tabela em 2017, classificada em oitava em jardas por tentativas cedida, 21ª em passing DVOA e 28ª em passer rating permitido. Depois de deixar Morris Claiborne e Brandon Carr saírem no último ano e ter dispensado Nolan Carrol no meio da temporada passada, os jovens tomaram conta da secundária. Anthony Brown, Jourdan Lewis, Xavier Woods e Chidobe Awuzie possuem 24 anos ou menos e jogaram pelo menos 300 snaps defensivos em 2017.
Johnson daria ao Cowboys um corner número 1, mas ele não só será caro, como também será desejado por vários clubes. Depois do Rams adquirir o CB Marcus Peters e o CB Aqib Talib, o time não deverá entrar no leilão por Trumaine Johnson, mas times como Raiders e 49ers foram mencionados como possíveis lugares para o cornerback.