Notícias

Dallas Cowboys pode acabar tendo problemas na posição de kicker

Se há um benefício para o ataque do Dallas Cowboys, que bateu em uma parede dentro da linha de 10 jardas, é que deu a eles uma chance de dar uma olhada no kicker que não conseguiu chutar com regularidade.

Até agora, no training camp, nenhum jogador causou mais preocupações do que o kicker Brett Maher.

Ninguém critica o kicker até ele perder um chute ou dois… Ou três. Então é o momento de colocá-lo em um Uber com um bilhete só de ida para Getlostville.

Contratado como kicker para substituir o Pro Bowler Dan Bailey antes do início da temporada regular de 2018, Maher teve um ano decente; Ele acertou 29 de 36 tentativas de field goal. Seu training camp como o kicker principal, no entanto, tem sido errático na melhor das hipóteses.

No primeiro jogo de pré-temporada dos Cowboys na noite de sábado, com o ataque constantemente sendo parado, Maher teve a chance de mudar a ideia, tanto dos jovens quanto dos adultos.

Não tenho certeza de que isso aconteceu.

Ele acertou um field goal de 25 jardas no primeiro quarto. Ele também acertou um de 40 jardas mais tarde no mesmo período. No segundo período, quando ele estava se sentindo bem consigo mesmo, Maher perdeu um de 35 jardas

Mas ele acertou um de 31 jardas na última jogada do primeiro tempo.

“Estávamos obviamente desapontados com o terceiro chute (field goal perdido). Os outros pareciam ser muito bons ”, disse o técnico dos Cowboys, Jason Garrett, na sexta-feira à noite. “Então, vamos continuar avaliando-o. Vamos continuar dando oportunidades, mas ele tem sido um bom kicker para nós”.

Com um ataque que ficou em 26º lugar na NFL em pontuação na red zone em 2018, os Cowboys não estão exatamente na posição de arriscar com um cara em quem não confiam completamente.

“Você gostaria que ele acertasse todos, mas ficamos felizes por ele ter acertado os que conseguiu”, disse o proprietário e GM dos Cowboys, Jerry Jones, após o jogo. “Eu acho que devemos olhar para sua continuação apenas… para avaliar. No caso dele, avaliaremos o ano passado e este ano ao mesmo tempo; não tem nenhuma opinião diferente sobre ele depois do jogo, ou antes do jogo. Ele tem uma perna forte. Ele acertou alguns e é claro que perdeu alguns”.

Os Cowboys confiaram em Dan Bailey até o momento em que o cortaram e foram com Maher.

Maher pode ser o titular, mas ele não tem muita confiança acumulada com Garrett ou com essa equipe. Maher simplesmente tem pouco espaço para erros. Ele perdeu muitos chutes fáceis em 2018, incluindo quatro entre 40 e 49 jardas.

Então, enquanto Maher permanecer com os Cowboys, Dallas deve ter um olho verificando os waivers.

 


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Fonte
Star-Telegram

Carlos Ramalho

Sofreu do famoso amor à primeira vista com a NFL em 2010 e se encantou com os Cowboys no mesmo ano. Desde então, segue fielmente o Time da América!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo