Opinião

Dallas Cowboys no Fantasy: Dicas para a Semana 6

Fala, pessoal!

Diante da grande quantidade de leitores do site que jogam o popular fantasy (e até ouvem as intermináveis discussões no podcast), decidimos fazer um texto de certa forma experimental. Aqui, vamos dar dicas pra você que tem jogadores do Dallas Cowboys em sua liga no fantasy, seja o da NFL.com, o da ESPN, Yahoo ou qualquer outro.

 

✅ ESCALE:

WR Cole Beasley

Se tem alguém no jogo aéreo que pode definir a palavra estabilidade, esse alguém é o Beasie Boy. Nos cinco jogos da temporada, Beasley ultrapassou as 60 jardas em quatro deles. No único jogo que ele não ultrapassou, ele compensou anotando um touchdown. Contra uma defesa que está entre as 10 piores em jardas aéreas cedidas, Beasley pode novamente pontuar bem o suficiente para você tirar vantagem do seu amigo.

Fique de olho: WR Terrance Williams

 

⚠ PODE DAR CERTO, MAS…:

RB Ezekiel Elliott

Zeke é hoje um dos melhores running backs do fantasy hoje em termos de pontuação geral. Essa rodada, no entanto, temos um pequeno problema: a defesa do Packers. Até agora, a defesa de Green Bay cedeu, em média, apenas 42,8 jardas terrestres por jogo, melhor marca da NFL disparado. A corrida mais longa cedida pelo Packers nesse ano é de apenas 14 jardas. É claro que o Cowboys conta com uma ótima linha ofensiva e Zeke pode surpreender a defesa do Packers, mas, até o momento, os números colocam um ponto de interrogação aqui.

Pode surpreender: QB Dak Prescott

 

❌ NÃO ESCALE:

TE Jason Witten

Por mais que Jason Witten seja quase um jogador de linha ofensiva quando se trata de bloquear, ele não parece ser aquele grande perigo no jogo aéreo sem Tony Romo. Witten anotou touchdown em apenas dois dos últimos 21 jogos pelo Dallas Cowboys, muito pouco para o fantasy. Por mais que o Packers não seja um dos melhores times da liga contra tight ends, os números de Jason Witten jogam contra ele essa semana. Se você tiver outra opção de TE em seu time, o recomendado é usá-lo para essa rodada.

Evite escalar: WR Dez Bryant (chance alta de não estar 100%)


Gostou do post e quer que a gente continue? Então comente abaixo!

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo