Dallas Cowboys foi um dos assuntos mais comentados na coletiva de imprensa do NFL Combine
Dez Bryant, Jason Witten e Zack Martin não estão no NFL Scouting Combine, mas seus nomes foram mencionados várias vezes em várias ocasiões nessa semana no Lucas Oil Stadium.
Os jogadores do ataque que estão participando do Combine desse ano já se encontraram com os repórteres, e o Cowboys foi assunto de muitas perguntas. Os jogadores como o Dak Prescott, QB de Mississippi State, Rashard Higgins, WR de Colorado State, e De’Runnya Wilson, WR de Mississippi State, inclusive disseram que cresceram como fãs do Dallas Cowboys.
Confira abaixo alguns trechos de jogadores sobre o Dallas Cowboys.
Hunter Henry, TE de Arkansas:
“Eu assisti muitos jogos de Jason Witten. Eu realmente tento moldar meu jogo com base nele. Ele é um ótimo jogador. É meio que difícil fazer isso, especialmente um tight end Hall da Fama como ele, mas eu vi vários filmes de seus jogos na offseason, e quero tentar aos poucos absorver seu jogo e colocar no meu estilo.”
Aaron Burbridge, WR de Michigan State, sobre seu recebedor favorito da NFL:
“Dez Bryant. Eu me sinto como Dez, ele é também um dos caras que jogam com confiança. Ele joga demais. Ele é um recebedor forte e usa bem sua força e sua velocidade.”
Laquon Treadwell, WR de Ole Miss, se ele se inspira em algum jogador da NFL para jogar:
“Eu não diria que eu moldo meu jogo com base em ninguém. Eu gosto do jeito que Dez Bryant joga, o jeito que ele vai pra cima da bola e faz jogadas, faz jogadas difíceis, então há similaridades nisso, mas eu não gosto de me moldar com base em ninguém. Eu aprendi a criar meu próprio estilo de jogo.”
Jack Conklin, OT de Michigan State, sobre qual foi o melhor pass rusher que enfrentou:
“Randy Gregory. Seus primeiros três passos após o snap são incrivelmente rápidos.”
Nick Martin, OL de Notre Dame, sobre o conselho que recebeu de seu irmão, Zack Martin:
“Nós absolutamente falamos sobre isso. Mas tipo, o que você pode dizer? A maior coisa que ele disse é ser eu mesmo. Não há nada que você precise fazer que você não fez no college. Apenas jogar, sob pressão. (…) Eu tenho sorte de ter um irmão que passou pelo processo. Ele passou por cada passo do caminho. Tenho um grande apoio dele.”
Vadal Alexander, OG de LSU, sobre em quem ele se inspira para jogar:
“Quando eu era jovem eu sempre fui um grande fã de Walter Jones, com o Seahawks. Steve Hutchinson também. Esses dois caras não jogam mais. Eu acho que meus companheiros de LSU estão jogando muito bem na liga nesse momento, La’el (Collins) e Trai (Turner). Trai estava no Super Bowl. Então são caras como esse que eu vejo o tempo todo, Zack Martin, ele jogou como tackle e mudou para guard. Eu apenas tento pegar um pouco de cada um deles e me aperfeiçoar.”