Notícias

Dallas Cowboys fecha novo acordo e Jeff Heath renova por mais quatro anos

Jeff Heath já havia renovado por mais uma temporada no começo do mês passado. Dessa vez, o time optou por fazer esse acordo durar por mais tempo.

Faltando uma semana para Heath assinar sua tender de um ano, o Cowboys renovou seu contrato por mais quatro anos. Os detalhes do acordo ainda não foram revelados, mas isso apenas mostra a boa opinião que o Cowboys tem de Heath, que é um dos jogadores chave do special teams e uma peça valiosa para o elenco.

Heath chegou ao Cowboys como um undrafted free agent vindo da pequena universidade de Saginaw Valley State em 2013. Desde então, o jogador apareceu em 48 dos 50 jogos do time. Em 2013, lesões fizeram com que Heath fosse titular em nove jogos da temporada.

Desde então, Heath evoluiu e se tornou um dos melhores jogadores do special team do Cowboys. Ele terminou em quarto em tackles pelo ST em 2014 com oito, e em 2015 seus nove tackles lideraram o time. Ele é apenas um de vários jogadores que compõe a unidade do time de especialistas do Cowboys.

O nativo de Warren, Michigan, também provou seu papel na secundária. Desde seu ano de calouro, Heath teve 45 tackles totais na defesa e apareceu regularmente como safety atrás do trio Barry Church, J.J. Wilcox e Byron Jones.

Em 2015, suas duas interceptações contra Tampa Bay foram suficientes para liderar o time na temporada nesse quesito, já que o time terminou com apenas oito interceptações no ano.

A renovação garante que outro jogador do Cowboys voltará ao elenco em 2016. Com Heath, o time chegou a um total de oito jogadores que estiveram no time no ano passado e estarão de volta para a próxima temporada.

Após a renovação, resta ainda Ronald Leary como o único free agent restrito do time. Ele ainda precisa assinar sua tender.

Fonte
DallasCowboys.com

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo