Dallas Cowboys fecha com DT Gerald McCoy por três temporadas
Depois de uma série de saídas, o Cowboys está perto de anunciar uma grande contratação.
Relatos apareceram na terça-feira de que o Cowboys fechou um acordo de três anos com o condecorado defensive tackle Gerald McCoy.
Os termos ainda não foram anunciados e o acordo ainda não está fechado. McCoy ainda precisa ser aprovado nos exames físicos antes de assinar. Mas, ao que tudo indica, um dos melhores defensive tackles disponíveis da NFL se juntará à defesa de Mike Nolan.
A contratação dá ao Cowboys ao menos um veterano ao lado de DeMarcus Lawrence na linha defensiva. A maior parte dos defensive tackles do time são Free Agents, enfatizando o fato de que Maliek Collins fechou com o Las Vegas Raiders.
Com 32 anos de idade, McCoy trará uma enorme bagagem para a linha defensiva, isso sem mencionar sua habilidade de chegar ao quarterback. São 59,5 sacks na carreira para o jogador.
McCoy teve uma enorme carreira na NFL até esse momento, sendo a maior parte dela com o Tampa Bay Buccaneers.
Selecionado na terceira escolha geral do Draft de 2010, McCoy foi eleito seis vezes ao Pro Bowl e uma vez como All-Pro com o Bucs, com 54,5 sacks na posição de tree-technique. Sua durabilidade foi particularmente impressionante, já que esteve presente em 123 de 144 jogos possíveis durante nove temporadas na NFL.
O peso do último contrato de McCoy acabou pesando na folha salarial em 2019 e acabou sendo cortado. Apesar da especulação de que ele pudesse se juntar ao Cowboys, o jogador acabou assinando com o Carolina Panthers à época.
Em sua única temporada em Charlotte, ele jogou todas as 16 partidas e teve 37 tackles, com sete para perda de jardas e 13 quarterback hits.
Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.