Notícias

Dallas Cowboys estaria considerando trazer de volta DT Terrell McClain

Entre as muitas necessidades que o Dallas Cowboys tinha quando começou o Draft na semana passada, uma delas era defensive tackle, uma posição para a qual a franquia não selecionou ninguém.

Mas os Cowboys fizeram uma troca, pegando, no segundo dia do Draft, o defensive tackle Jihad Ward, selecionado na segunda rodada do Draft de 2016 pelos Raiders, e mandando o wide receiver Ryan Switzer, escolhido por Dallas na quarta rodada do Draft de 2017, para Oakland.

Se o Dallas estiver à procura de mais competição e mais opções na posição de defensive tackle, um rosto familiar está agora livre no mercado. Washington divulgou, na última segunda-feira, que Terrell McClain, um veterano de sete anos na liga e que jogou pelo Cowboys de 2014-16, abrindo para possibilidade de uma volta.

Os Cowboys têm algum interesse em trazer McClain de volta? Will McClay,  vice-presidente da franquia, disse o seguinte:

“Ele teve uma grande passagem por aqui, e se ele quiser voltar, nós, definitivamente, iremos levar isso em consideração”, falou McClay para a rádio 105.3 The Fan’s [KRLD-FM] GBag Nation.

Tradução: O tempo é tudo. Se Terrell McClain tivesse sido liberado pelo Washington no começo da offseason, ele já estaria de volta em Dallas nesse momento. A troca feita pelos Cowboys no dia do Draft em que adquiriu Jihad Ward pode ser um obstáculo. Ainda assim, Cowboys irá considerar McClain.

McClain ficou somente um ano em um contrato, que deveria durar quatro anos e receber US$ 21 milhões, que assinou com o Washington na última offseason, depois de terminar sua última temporada com Dallas como líder em tackles entre os jogadores de linha defensiva (41). Ele também tinha 2,5 sacks, oito pressões realizadas no quarterback e dois fumbles forçados que ajudou a solidificar o interior da linha dos Cowboys.

McClain, de 29 anos, que era querido entre seus companheiros de time dos Cowboys, jogou apenas dois jogos em 2015 pelo Dallas devido a uma lesão, mas foi titular 15 partidas em 2016. Foi a primeira temporada de McClain como titular desde seu ano de estréia pelo Carolina em 2011, quando foi titular em 12 jogos.

Fonte
Dallas Morning News

Eduardo Zamarian

Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo