Notícias

Dallas Cowboys está programado para jogar quatro partidas com o uniforme azul

O Dallas Cowboys voltará com a tradição de jogar de azul para a temporada de 2015. Dessa vez, ainda mais que nos anos anteriores.

De acordo com o twitter da revista oficial do Dallas Cowboys, o uniforme azul será usado quatro vezes na temporada de 2015. Os jogos são: Philadelphia Eagles (Week 2), New Orleans Saints (Week 4), Tampa Bay Buccaneers (Week 10) e Miami Dolphins (Week 11).

Tradução: “Cowboys marcado para vestir o uniforme azul em quatro jogos fora de casa: Eagles, Saints, Bucs & Dolphins. #CowboysNation”

O Dallas Cowboys não usa a camisa azul de forma mais constante por conta de uma peculiaridade. Sendo o único time da NFL com o uniforme principal sendo branco, o Cowboys também acaba usando o uniforme nº 1 fora de casa, já que o mandante opta por jogar com seu uniforme principal.

Mark Lane, respondendo o tuíte do anúncio das camisas azuis, destacou a última partida do Cowboys fora de casa contra cada um dos times usando o uniforme reserva. O retrospecto, ao menos, é favorável.

Contra o Eagles, o Cowboys jogou de azul em Philadelphia pela última vez em 2007, vencendo na ocasião. No mesmo ano, o Cowboys usou azul para enfrentar o Dolphins em Miami e também venceu. Por fim, o Cowboys também venceu na última vez que jogou contra o Buccaneers em Tampa Bay de azul, em 2009, mas perdeu para o Saints em New Orleans, no ano de 1971 (!).

Em 2014, o Dallas Cowboys usou o uniforme reserva em três ocasiões: contra o Tennessee Titans e St. Louis Rams fora de casa, e contra o Philadelphia Eagles em casa, no jogo do Dia de Ação de Graças. A única derrota do time foi justamente para o rival.

Fonte
Dallas 247 Sports

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. KKKKKK, cara a NFL é tão organizada que os caras tem um calendário constando o dia em que usará o uniforme reserva. No Brasil (futebol) os caras não sabem nem em qual estádio vão jogar com mais de um mês de antecedência.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo