Dallas Cowboys espera recuperar profundidade na linha defensiva
Os Cowboys já estavam com apenas sete defensive lineman ativos contra o New York Giants. A última coisa que eles precisavam era de outra lesão, desta vez uma contusão no joelho de Maliek Collins na vitória de 20 a 13 do domingo no AT & T Stadium.
A boa notícia é que a lesão de Collins não parece ser de longa recuperação. O técnico Jason Garrett tem esperança que o defensive tackle possa voltar a treinar em algum momento nesta semana.
Os Cowboys já estão lidando com várias lesões na linha defensiva. O defensive end Randy Gregory (concussão) foi liberado clinicamente para treinar na última sexta-feira, mas não esteve à disposição na partida contra os Giants. O defensive takle Datone Jones também vem se recuperando de uma lesão no joelho oriunda da pré-temporada e ficou de fora dos dois primeiros jogos.
A esperança é que ambos possam dar um passo à frente nesta semana.
Apesar do número limitado de jogadores, a linha defensiva foi muito produtiva contra o New York Giants. Quatro diferentes jogadores de linha registraram sacks no quarterback dos Giants Eli Manning, incluindo um do jogador defensivo de segundo ano Taco Charlton.
Charlton, a primeira escolha do draft da equipe há um ano, também recuperou um fumble. Ele começou os dois primeiros jogos como right defensive end e jogou muitos snaps enquanto Gregory esteve de fora.
“Ele está fazendo um bom trabalho afetando o quarterback“, disse Garrett. “Ele está muito perto da bola. Ele está jogando com entusiasmo. Ele está muito ativo. Ele está aparecendo no filme e é isso que esperávamos”.