Notícias

Dallas Cowboys espera bater recorde histórico de público do Draft

A NFL não usará todos os assentos disponíveis no AT&T Stadium para seu draft na semana que vem, para poder criar um “teatro na zona de touchdown“. Mas os Cowboys ainda esperam que cerca de 25.000 torcedores assistam o processo de seleção dentro do estádio todos os dias.

O sorteio do Draft da NFL para ingressos gratuitos estabeleceu um recorde, e com uma capacidade de 108.000 pessoas por dia no Draft Experience, que acontece fora do estádio, que faz com que a versão deste ano possa ultrapassar os números do ano passado.

“Gostaria apenas de dizer que nós sempre esperamos superar os números anteriores”, disse Chad Estis, vice-presidente executivo de operações de negócios do Cowboys. “(…) Nós temos altas expectativas. A loteria para as pessoas receberem os ingressos no local real excedeu o que tinham no ano passado, então há algumas indicações iniciais de que temos uma oportunidade de ter alguns grandes números lá fora. ”

Philadelphia atraiu 250 mil pessoas no ano passado para o evento ao ar livre que durou três dias, estabelecendo a maior marca de comparecimento de todos os tempos, ao mesmo tempo em que recebia elogios.

Os Cowboys têm a expectativa de que milhares participem das festividades do lado de fora do estádio, sem ver o draft, e conta que tenha um público total, em torno de, 90.000 fãs por dia.

“Tudo o que fazemos, sou informado de que estabelecer nova marca é obrigatório”, disse Estis. “Temos uma boa lista de prêmios, que inclui o NBA All-Star, o WrestleMania e a Academy of Country Music. Adicione mais um à lista.

Pela primeira vez, cada um dos 32 times terá um setor particular para seus torcedores.

“Eu penso que a NFL realmente vê este evento como algo voltado para os fãs mais fanáticos de futebol americano”, disse Estis. “Então eu acho que ter essas seções de equipe individuais, no chão, perto do palco, para criar toda aquela atmosfera realmente legal para os torcedores fanáticos, deve ser isso que a NFL quer, e eu sei que eles estão trabalhando duro para garantir que os fãs de cada um desses mercados acabam nesses lugares. Eu acho que isso criaria essa dinâmica única.

“Se você se recordar do ano passado, quando nosso Drew Pearson se levantou para anunciar nossa escolha na segunda rodada na Philadelphia, e isso criou uma agitação lá no auditório. Eu acho que é algo que todo mundo viu e pensou: “Esse é realmente o tipo de atmosfera que você quer em um evento como esse.” Então, tendo todas as equipes representadas bem na frente do palco, eu acho que estamos criando uma atmosfera realmente interessante. ”

Fonte
Pro Football Talk

Eduardo Zamarian

Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo