O Dallas Cowboys encontrou um wide receiver na terceira rodada.
Os Cowboys selecionaram Michael Gallup de Colorado State com a 81ª escolha geral na sexta-feira à noite, e o war room não poderia estar mais satisfeito.
O coordenador ofensivo Scott Linehan estava muito sorridente quando a escolha aconteceu.
Os Cowboys sabiam que deveriam endereçar a posição de wide receiver em algum momento do draft, e Gallup é um jogador promissor que muitos achavam que já poderia ter sido escolhido.
Gallup teve uma ótima temporada em Colorado State no ano passado. Ele teve 100 recepções para 1 418 jardas e 7 touchdowns. Ele teve 14 touchdowns recebidos como um junior em 2016.
Os Cowboys têm reformado o seu corpo de wide receivers durante a intertemporada, a principal movimentação foi o corte de Dez Bryant mais cedo nesse mês. O time também assinou com dois free agentes, Allen Hurns e Deonte Thompson, e fizeram o trabalho de casa com os recebedores dessa classe.
O time optou por endereçar a maior necessidade defensiva – linebacker – no primeiro round com Leighton Vander Esch de Boise State. Os Cowboys também fortaleceram sua linha ofensiva ao selecionar Connor Williams na segunda rodada.
Gallup caiu no colo do time na terceira rodada e os Cowboys claramente sentem que encontraram uma preciosidade por sua reação no war room.